Pode uma professora do ensino público ser despedida por uma actividade esporádica perfeitamente legal e exterior à escola?
Parece que sim. E os alunos vão ficar chateados. É claro que ficam chateados.
Jazz para o seu domingo
Há 2 horas
«entre le fort et le faible, entre le riche et le pauvre, entre le maître et le serviteur, c’est la liberté qui opprime, et la loi qui affranchit.»
(Lacordaire)
11 comentários :
disseste despida ou despedida?
Que ela se dispa é lá com ela, ser despedida por isso é que é chato.
Ser despedida por causa disso e reidiculo uma vez que ela despiu em privado e nao na escola. As autoridades escolares ou neste caso camaraio poderiam ser despedidos por nao proteger os criancas que tem de apanhar e calar na escola porque os ayatollahs na escola dao prioridade as caca as bruxas e agem como policia dos costumes. Pelos vistos o suicidio de ( outra) crianca devido ao bullying e menos grave aos olhos de certas "autoridades" do que uma professora faz na sua vida privada.
Viva a inquisicao!
mas a questão a discutir é se posar para uma revista de venda ao público é, de facto, uma situação estritamente do foro privado ou se isso a coloca numa posição de exposição pública. E, se sim, se essa exposição pública se coaduna com a educação de crianças...
JDC:claro q isto é educação da VIDA!Os bancos,lavam,inventam dinheiro e,por fim vão à falência,ou melhor,não vão à falência pelo NOSSO dinheiro(o dos contribuintes!!!)e,nem sequer vão presos!Lavam dinheiro da droga,vinda do Afeganistão,da Colômbia(por acaso,países democratas ou lá o que é).Não venha com merdas de lana caprina,próprias de ayatollahs,vamos ao core!!!e, com a idade desses meninos já sabia muito e apalpava algumas garinas...e,olhe que elas gostavam!
Fiz um grupo no facebook =)
De facto faz pena ver estes IDIOTAS todos a babarem-se e a fingirem que se chocam e a morrerem de inveja e a quererem vingança por as mulheres deles serem feias e terem bigodes. Isto, meus senhores, é a expressão mais triste e mais miserável da vingança nietzscheana dos tristes.
Os ingleses aqui nos EUA queimavam as mulheres bonitas. Estes trogloditas já não podem queimar pessoas e por isso tentam despedi-las.
De facto faz pena ver estes IDIOTAS todos a babarem-se e a fingirem que se chocam e a morrerem de inveja e a quererem vingança por as mulheres deles serem feias e terem bigodes. Isto, meus senhores, é a expressão mais triste e mais miserável da vingança nietzscheana dos tristes.
Os ingleses aqui nos EUA queimavam as mulheres bonitas. Os transmontanos não podem e por isso tentam despedi-las.
Passei ao lado de um grande título de post. Estilo: «Entre o corpo docente e o corpo indecente».
este assunto necessita de uma análise mais aprofundada. não se arranja um pdf do artigo original?
Parece que alguém pôs a Chama na Torre da Dona Chama.
E, mais uma vez, a moral dos puritanos ferveu em pouca água. Mas lá que compraram a revista, compraram...
Enviar um comentário