segunda-feira, 31 de maio de 2010

Espíritos porcalhões em campanha pelo totalitarismo do orgasmo depravado

O autor das linhas abaixo dispensa apresentações. É o homem que alegra muitas segundas-feiras livre-pensadoras, e que mais gargalhadas saudáveis provoca num país que, sem ele, seria muito mais cinzento.
  • «Esta lei não surgiu do nada. Ela constitui apenas o mais recente passo de uma vasta campanha de promoção do erotismo, promiscuidade e depravação a que se tem assistido nos últimos anos. Por detrás de leis como o aborto, divórcio, procriação artificial, educação sexual e outras está o totalitarismo do orgasmo. Parece que o deboche agora se chama "modernidade". Mas se um dia, em vez de uma maioria porcalhona, tivermos um parlamento nihilista, espírita, xenófobo ou iberista, o que salva a identidade nacional?»
Ó grande César, em frente nessa campanha pelo totalitarismo do orgasmo! Que o Parlamento um dia seja espírita ou porcalhão, ou as duas coisas ao mesmo tempo! E que o Parlamento te vote uma estátua enquanto grande promotor do moderno deboche depravado!

(E se fizéssemos uma subscrição nacional para oferecer uma assinatura anual da Playboy portuguesa ao grande César?)

6 comentários :

  1. Parecia um plano perfeito: hoje o divórcio, a educação sexual nas escolas e o apoio à fertilidade; amanhã as orgias debochadas e bacanais de abortos...

    Com paladinos da virtude como César das Neves, jamais passará despercebida a estratégia da esquerda satânica para fazer de Portugal um cartel de casas de passe e abortadeiras.

    Parece que o exército de robots libidinosos do grão-mestre/Palpatine LGBT vai ter de esperar.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que um dia vão apanhar o César a fazer vestidos com a pele de criancinhas, ou coisa assim. Não há um puritano que seja normal. http://www.huffingtonpost.com/2010/05/21/alabama-anthony-hopkins-sentenced_n_584898.html

    ResponderEliminar
  3. assim para começar, eu estou muito confuso com a ligação feita entre orgasmo e procriação artificial.

    ResponderEliminar
  4. Dorean,
    a confusão é tua, porque é evidente para o César e outros que a PMA foi inventada para permitir às lésbicas e aos gueis terem filhos. E se não compreendes isto é porque estás a soldo do lóbi porcalhão-modernista-espírita-iberista.

    ResponderEliminar
  5. iberista é a avó do neves, pá!
    fora isso, tudo bem.

    ResponderEliminar
  6. O tipo parece um padreco frustrado! Vejam bem o grande intelecto residente da UCP... Valha-me Nossa Senhora...!

    ResponderEliminar

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.