sábado, 21 de janeiro de 2012

Revista de blogues (21/1/2012)

  • «A Presidência da República emitiu esta sexta-feira à noite uma nota a agradecer ao indivíduo que pagou um bolo de arroz e um sumo ao Presidente, depois de o encontrar em Santo Tirso, à porta de uma pastelaria.

    Cavaco estava apenas de passagem para uma inauguração, mas o indivíduo tinha acabado de ver nas notícias as declarações do Presidente, onde lamentou que o que ganha não chega para fazer face às despesas.

    «Tinha acabado de ver nas notícias e quando saio à rua, dou de caras com ele. Disse-lhe logo que dinheiro não dava, porque depois ele gastava tudo no BPN, mas aceitei pagar-lhe um bolo e um sumo», relata o indivíduo: «Os olhos do Presidente arregalaram e só me perguntou se o sumo podia ser néctar.»

    Na nota da Presidência da República pode ler-se que «o Presidente da República ficou muito comovido com a oferta daquele cidadão e com o tamanho do bolo de arroz, que chegou para a Primeira Dama».» (Imprensa Falsa)

3 comentários :

tempus fugit à pressa disse...

ê arrespondia a vocemecê por essa aleivoisia mas já gastei duas com a armada invencível e nã gasto um tiro de falcão com um bote mais afundado caquele cruzeiro i tal i anus

o presidente é um símbolo da portugalidade

gasta mais do que arrecebe como todo o bom português

finalmente reconcilio-me com o gaijo que disse pra eu meter dinheiro cá que dava bom juro

e ódespois de eu ter cá posto os marcos francos libras e coroas tchecas e afins
desvaloriza-me o escudo em 25%

finalmente o único gajo que não votei em branco para primeiro(ministru) porque estava a 3000 km da urna mais próxima

deu-me a alegria de se transformar em português

quisto de ter presidentes maçons que só falam françêis e têm amis e amies lá onde têm as contas em francos já me estava a xatear

desde 1111 só ad ministra a dor de con dominion franciu ou afrancesado já dava dó...

ao menos este é Al garvio
como o outro Maçon dos contos eróticos (Teixeira Gomes...olha sacalhar era meu parente)

ê tenho de preencher sanão bocemecê num percebe (pracebeu?
nã...ó chorumele se nã compra deixe a freguesia comprare

30 aventais aventados por 5 eurros ó freguesa...ô freguês sé da con's truçã cibil dá jêto
ai dá dá...
ou se nã s'evoluiu bastante contrata-se um pedreiro já evoluído

há é lista de espera

dorean paxorales disse...

"Disse-lhe logo que dinheiro não dava, porque depois ele gastava tudo no BPN"
eheheheh

tempus fugit à pressa disse...

olhe que não olhe que não
que se lhe desse dinheiro era possível que lhe desse 10% das mais valias

valia a pena é é é é oobrati brat