O autor das linhas abaixo dispensa apresentações. É o homem que alegra muitas segundas-feiras livre-pensadoras, e que mais gargalhadas saudáveis provoca num país que, sem ele, seria muito mais cinzento.
- «Esta lei não surgiu do nada. Ela constitui apenas o mais recente passo de uma vasta campanha de promoção do erotismo, promiscuidade e depravação a que se tem assistido nos últimos anos. Por detrás de leis como o aborto, divórcio, procriação artificial, educação sexual e outras está o totalitarismo do orgasmo. Parece que o deboche agora se chama "modernidade". Mas se um dia, em vez de uma maioria porcalhona, tivermos um parlamento nihilista, espírita, xenófobo ou iberista, o que salva a identidade nacional?»
Ó grande César, em frente nessa campanha pelo totalitarismo do orgasmo! Que o Parlamento um dia seja espírita ou porcalhão, ou as duas coisas ao mesmo tempo! E que o Parlamento te vote uma estátua enquanto grande promotor do moderno deboche depravado!
(E se fizéssemos uma subscrição nacional para oferecer uma assinatura anual da Playboy portuguesa ao grande César?)
(E se fizéssemos uma subscrição nacional para oferecer uma assinatura anual da Playboy portuguesa ao grande César?)
6 comentários :
Parecia um plano perfeito: hoje o divórcio, a educação sexual nas escolas e o apoio à fertilidade; amanhã as orgias debochadas e bacanais de abortos...
Com paladinos da virtude como César das Neves, jamais passará despercebida a estratégia da esquerda satânica para fazer de Portugal um cartel de casas de passe e abortadeiras.
Parece que o exército de robots libidinosos do grão-mestre/Palpatine LGBT vai ter de esperar.
Eu acho que um dia vão apanhar o César a fazer vestidos com a pele de criancinhas, ou coisa assim. Não há um puritano que seja normal. http://www.huffingtonpost.com/2010/05/21/alabama-anthony-hopkins-sentenced_n_584898.html
assim para começar, eu estou muito confuso com a ligação feita entre orgasmo e procriação artificial.
Dorean,
a confusão é tua, porque é evidente para o César e outros que a PMA foi inventada para permitir às lésbicas e aos gueis terem filhos. E se não compreendes isto é porque estás a soldo do lóbi porcalhão-modernista-espírita-iberista.
iberista é a avó do neves, pá!
fora isso, tudo bem.
O tipo parece um padreco frustrado! Vejam bem o grande intelecto residente da UCP... Valha-me Nossa Senhora...!
Enviar um comentário