Não é todos os dias que escrevo três posts seguidos sobre um mesmo ministro. Mas o senhor Miguel Macedo, apesar de ser dos políticos mais experientes do governo, está a exceder as piores expectativas. Depois de se concluir que tolera (ou ordena) que a PSP mande paisanos acicatar os ânimos nas manifestações, depois da agressão violenta a um alemão que a PSP disse ser procurado pela Interpol e depois afinal não é, acontece-lhe agora que a Comissão Nacional de Protecção de Dados considera «inconstitucional» a sua proposta de videovigilância, perdão, videoprotecção.
Enfim, Miguel Macedo está em acesa competição com Álvaro Santos Pereira para a medalha de cortiça do ministro mais desacreditado...
1 comentário :
Cruzei-me com este Miguel Macedo quatro ou cinco vezes na vida a cara dele deu-me sempre a mesma ideia. Ele já era um velhinho há 30 anos, na "J". Sempre muito sério, triste, compenetrado, como se fosse importante, como se o mundo estivesse à espera dele há 12 mil anos, para ele o concertar. Sempre senti uma repulsa muito grande por pessoas que se levam a sério.
Enviar um comentário