quinta-feira, 6 de outubro de 2011

iPorra - morreu o guru

Steve Jobs descobre a iHarpa 2.0 - cortesia NewsBiscuit

Faleceu Steve Jobs. Aqui neste blogue, como é sabido, respeitamos igualmente todas as religiões e, como tal, queremos apresentar as nossas sinceras condolências aos membros da seita fundada por Jobs, conhecida por despertar reações religiosas no cérebro dos seus membros - quem o afirma são os neurocientistas. Mas neste blogue também não dispensamos uma boa heresia. Como tal, admitimos que Jobs foi um visionário e um homem que influenciou o nosso tempo - tudo bem -, mas não deixou por isso de ser mais um porco capitalista.

O título deste texto é baseado num outro de um membro desta seita.

4 comentários :

  1. Ohohoh!! Aaaahhhhh!! I am not alone!? Thank you God! Thank you Buda! Thank you N'Gai!! Thank you Venus!

    Aqui TODA a gente chorou, fizeram um programa na telefonia e tudo. A dizerem que ele era um santo e que inspirou o mundo, etc.

    Quando retomou as rédeas da Apple, em 1997, a primeira coisa que este lepidóptero fez foi fechar o departamento que fazia filantropia.

    Eu acho que o verdadeiro nome dele era Steve 'Ron Hubbard' Jobs.

    ResponderEliminar
  2. E já agora, esta manhã, a propósito deste personagem, estava a contar aos meus filhos a história do cardeal Mazarin, que uns meses antes de morrer andava pelo palácio - forrado de coisas roubadas, façamos-lhe justiça, a ricos e pobres - às três da manhã, em camisa de noite, com as mãos na cabeça, a murmurar "Et laisser tout ça! Et laisser tout ça!"

    ResponderEliminar
  3. Ó Castro, obrigado por estes dois momentos de HEREGE excelso humor!!!

    "Näo ouvia tanta beatice desde os tempo da princesa Diana."

    ResponderEliminar

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.