- Prezada Senhora chanceler Senhora Angela Merkel
Na simples qualidade de cidadãos da União Europeia, de que a sua nação faz parte, e no exercício consagrado da dupla cidadania, reclamamos que demita, afaste ou, ao menos, proíba o seu Ministro das Finanças, Senhor Schäuble, de proferir ultimatos ultrajantes a povos e nações europeus, ofendendo-os e, assim, ofendendo o espírito da nossa União.
Rogamos-lhe que, substituindo o Senhor Schäuble, escolha um seu compatriota que acredite na Europa, se empenhe na prática da dupla cidadania e se sinta fundamentalmente ligado ao destino dos gregos como nós nos sentimos ligados ao destino dos alemães, todos nós europeus entre europeus.
Não permita o abuso do povo e da nação grega para adiar o sacrifício da Europa diante dos seus impasses. A Grécia não é a solução do problema Europeu; a Europa, sim, é a solução do problema grego. Esqueça as culpas, promova as soluções. Seja europeia!
Em defesa dos chulos
Há 1 hora
1 comentário :
A Grécia tal como Portugal é presa de interesses que a tornam irreformável, além disso a culpa é do BCE que forçou os bancos a darem garantias em dívida pública e recusou em 2008-09 por razões óbvias a titularização de outros activos bancários
ó Alves dos Reys imprimiste muitas notas de quinhentolas que já não valem 250$ a culpa é toda tua
Harrington, gendbal
e acho que a Merckel nã lê putogoês
e a tradução google é horrível
pareces um boy de torremolinos a pedir avenças às alemãs
Enviar um comentário