sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Declaração de voto

Voto em Manuel Alegre também, e sobretudo, para contrariar a tese defendida por Vital Moreira de que PS e Bloco de Esquerda são imiscíveis.
Há um timing para se fazerem certas declarações; tal como o Daniel Oliveira, cuja declaração de voto eu subscrevo na íntegra, e ao contrário do eurodeputado do PS, eu não desisto de nenhum combate. Vital Moreira aparentemente desistiu. Ao menos o seu colega (fantasma) de blogue Correia de Campos é consequente, com um apoio a Cavaco Silva que é uma vergonhosa traição ao governo de que fez parte. Vital Moreira não chega, pelo menos explicitamente a este ponto, e prefere reafirmar a "imiscibilidade" do PS com o Bloco de Esquerda, não se importando ou não se apercebendo de que essa tese o torna politicamente miscível com o Cinco Dias e o Vias de Facto.
Quem acredita que a esquerda pode ter alguma possibilidade de influenciar o destino do país no futuro próximo só pode contrariar esta asserção do eurodeputado socialista. Para concretizar este objetivo político, o único voto possível é em Manuel Alegre. Domingo, não fiquemos em casa!

Sem comentários :

Enviar um comentário

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.