- «"Yeah, we waterboarded Khalid Sheikh Mohammed," disse o ex-presidente dos EUA no Economic Club de Grand Rapids, Michigan. Ora os Estados Unidos, pela pena de Ronald Reagan, assinaram a convenção da ONU sobre tortura. E Bush admitiu ter autorizado a tortura de pelo menos um prisioneiro. Ou seja, admitiu publicamente ter violado o artigo 2 da convenção» (Palmira Silva)
- «Recebi por email a notícia que o Conselho Pontífice para a Cultura vai encetar um “diálogo aberto” entre o Vaticano e os ateus, «criando uma fundação para focar as relações com ateus e agnósticos». À partida a ideia é boa. (...) A iniciativa responde ao desafio do Papa para que a Igreja Católica venha «renovar o diálogo com homens e mulheres que não acreditam mas que querem aproximar-se de Deus». Parece-me que será uma amostra pequena e tendenciosa do universo de ateus e agnósticos. (...) Para reforçar que isto é só para quem quer ouvir o sermão e não para quem quer debater, deixam claro que só estão interessados no «ateísmo ou agnosticismo nobre, não no polémico», e que não querem debater com «ateus como [Piergiorgio] Odifreddi na Itália, [Michel] Onfray na França, [Christopher] Hitchens e [Richard] Dawkins». Querem um diálogo aberto mas sem polémica.» (Ludwig Krippahl)
Sobre uma guerra extremamente perigosa
Há 17 horas
2 comentários :
Kero agradecer aos proprietários(sagrados) a defesa inconsequente do Partido Súcialista e dos seus ogres armando vara,jorge coelho ,felgueiras,o sobrinho do amigo de criminoiosos de guerra mário soares(traficante de armas para o racista savimbi e, tutti quanti pedófilos desbocados pelos vossos aliados do PSD que também os têm como o eurico de mello,os tavares e quejandos.Parabéns pela vossa contribuição para a fossa da humanidade.Intelectualmente onestos,mas não honestos.Também pela vossa campanha de ocultar os jardins gonçalves,oliveiras costas e de não pedir a prisão para esta
es monstros da gueera.Obrigados por defenderem o estado terrorista dos eua e de israel
Os comentários anónimos habituais neste blogue dão-me um sono imenso.
Enviar um comentário