O «Puro Sangue Lusitano».
Sobre uma guerra extremamente perigosa
Há 9 horas
«entre le fort et le faible, entre le riche et le pauvre, entre le maître et le serviteur, c’est la liberté qui opprime, et la loi qui affranchit.»
(Lacordaire)
5 comentários :
Sem dúvida. :)
É pena os saudosos do Tony de Santa Comba Dão não perceberem isso...
Em dia de celebrações, não podia deixar de celebrar uma quase vitória total nas eleições de ontem nos Países Baixos (tão baixos que têem andado de rastos diante dos colonos muçulmanos).
Pensei e desejei ferverosamente que Geert Wilders fosse primeiro ministro, mas negociou mal a temática da crise financeira,e custou-lhe uma vitória maior. É pena, mas quem ganhou, finalmente, é outro partido anti-maometano, isto é, anti-fascista e não exclui uma coligação com Geert Wilders e o lugar de vice para este mesmo refinado islamófobo.
De qualquer maneira eu vou repetir com o Geert W. o resultado foi... GRANDIOSO, triplicaram o n° de eleitos, fixe!
Para a Holanda significa: "mais segurança, menos criminalidade, menos imigração e menos islão". E mais dinheiro poupado para os cofres do estado, digo eu, em tempos de bancarrota generalizada.
E agora as minhas carinhosas condolências para os islamófilos da esquerda dhimmi portuguesa. Os tais que tanto desancam como surdos nos católicos como lambem as babouches do islamo-fascismo.
Tanto se deixam encavar mentalmente pelos sarracenos e sem vaselina se faz favor, como desancam no povo judeu, sómente porque nasceram judeus e amarem tanto o berço da sua civilização e da sua pátria.
Ah a propósito, porque não pedirmos desculpa aos maometanos e entregarmo-lhes o nosso país que já foi terra deles, e, segundo o alcoirão, terra que é muçulmana um dia é para toda a eternidade?
Vá lá sejam coerentes e sem complexios até ao fim.
Se acham que a pátria portuguesa tem cara de cavalo àrabe puro sangue, já estão no bom caminho.
Allez, kusjies van u beste vriend ergens in die Eurábia met lief.
Tot ziens.
VIVA a Holanda e VIVA ISRAEL.
sempalasnosolhos
Já estamos habituados a ver Ricardo Alves, o "querido lider" do esquerda republicana, chamar burro ao Povo Português.
É mais um post bacôco que aqui é publicado.
este é preto mas há de várias cores :)
Anónimo das 1:26, não é um burro que ali está. Olhe lá com atenção...
Enviar um comentário