- «Acham que não sei do que falo quando refiro as práticas insanitárias dos homossexuais como perigosas para a saúde. Acham que não queria também referir as mulheres que se livram (ou são forçadas) às mesmas práticas. Evidentemente que, a fortiori, o sexo anal é igualmente, ou mais, prejudicial para a mulher. Quais as minhas credenciais para escrever sobre esta questão?» (Patrícia Lança)
- «Eu faço parte do lóbi relativista que quer destruir a sociedade burguesa através da sodomia. Leia a Patrícia e aprenda. A nossa revolução anal está em marcha.» (Daniel Oliveira)
- «A boca foi feita/evoluiu (criacionismo/darwinismo) para comer e beber. Não para beijar. O rol de contaminações que podem acontecer através de um beijo devia ser suficiente para temperar os impulsos de algumas mentes perversas. Lembram-se daquela senhora da telenovela Tieta (belo genérico) que lembrava quantas bactérias existem na boca de cada um?» (Tiago Mendes)
- «Nós progredimos um pouco desde a antiguidade. Sabemos muito mais sobre o corpo humano. Sabemos muito bem que o sistema digestivo, ingestão e excreção, não deve ser confundido com o sistema generativo.» (Patrícia Lança)
- «A liberdade de cada um implica o corpo todo, incluindo vias respiratórias, reprodutórias e excretórias. É isso que importa. Até pode fazer mal.» (Andreu Valles)
- «A sodomia é uma forma de prazer? Talvez. A droga é uma fonte de prazer? Certamente. Mas sabemos onde ambas conduzem, ao colapso da dignidade pessoal, da família e da própria sociedade.. É tempo de dizer basta. Basta de retrocessos civilizacionais!» (João Paulo Geada)
- «Que tem Patrícia Lança a dizer sobre a suméria prostituição sagrada e as mulheres que ofereciam o ânus em honra de Ishtar? É uma pergunta para a qual se impõe um resposta.» (Puto Paradoxo Ved)
Será do calor?
5 comentários :
Quando o R.A.B.O.S. chegar ao poder todos esses disparates acabarão.
:-D
Ishtar a ficar quente, de facto.
LOL
Uma pequena nota informativa:
Segundo o perfil dela do blogspot, a Patrícia Lança tem 82 anos de idade.
A idade não desculpa a odiosidade, mas sempre dá direito a um desconto pelo desprezo.
Cá para mim caíram todos que nem um patinho com a história da Patricia Lança, uma velhinha de 80 e tal anos que escreve de forma conservadora num blog. Eu não acredito que exista tal Patrícia Lança,para mim é tudo invenção desses bloguentos de direita que devem estar a rir-se com a façanha. Criem vcs tb uma personagem polémica, com perfil credivel e verão como muita gente cairá direitinho na historia...até os sujeitos desse tal insurgente!
Maria
Enviar um comentário