terça-feira, 13 de abril de 2010

Pedofilia, homofobia e anti-semitismo

A culpa, afinal, é dos homossexuais e dos judeus!

Para quem pensava que a ICAR não podia descer mais baixo.

7 comentários :

  1. Deve ser notado que:

    - os casos de abuso sexual de menores na igreja são geralmente praticados sobre menores do sexo masculino, logo, por padres homossexuais;

    - no que respeita à "culpa dos judeus" não existe qualquer declaração do bispo Babino ao 'Pontifex' com esse conteúdo. Tal facto é por si suficiente. Em acréscimo à ausência de fonte de informação comprovativa da veracidade da declaração, há que acrescentar que Babini declarou que não proferiu tal declaração, sendo que neste caso a declaração tem fonte direta.

    ResponderEliminar
  2. «Não há pesquisa científica legítima que estabeleça ligação entre homossexualidade e pedofilia. [...] Num estudo analisando 269 casos de abuso de menores, apenas dois abusadores eram homossexuais. Mais relevante foi a descoberta de que, em 74% dos casos envolvendo molestação de um rapaz por parte de um homem, este mantinha ou havia mantido uma relação heterossexual com a mãe do rapaz ou outra mulher. Foi possível concluír que o risco de um rapaz ser molestado por um familiar heterossexual era cem vezes maior do que por alguém indentificado como homossexual.»

    Mais aqui:

    http://www.childwelfare.gov/pubs/f_gay/f_gayb.cfm

    ResponderEliminar
  3. João Vasco,
    já que traduziste isso, talvez valesse a pena publicares em post.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo:

    http://esquerda-republicana.blogspot.com/2010/04/pedofilia-e-homossexualidade.html

    ResponderEliminar
  5. Até estivemos lá a discutir sobre liberdade de expressão e tudo :p

    ResponderEliminar
  6. Ao anonimo das 13:30. Nova Iorque tem uma comunidade judaica muito importante e o New York Times tem imensos jornalistas judeus. Varios homunculos da hierarquia da ICAR apostaram na critica ao mensageiro e vez de pensarem na mensagem e envergonharem-se. E a primeira coisa que aparece quando se raspa um destes energumenos e o anti-semitismo primario da ICAR.

    Nestas alturas apetece gritar: "Somos todos judeus alemaes!"

    ResponderEliminar

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.