Foi criado um grupo no Facebook contra a tolerância de ponto no dia 13 maio: «eu trabalho e não quero tolerância de ponto no dia 13 de maio». Porque a crise não se resolve com idas à missa. E pela laicidade do Estado.
Em defesa dos chulos
Há 2 horas
9 comentários :
bom, eu trabalho e não usufruo de "tolerâncias de ponto", independentemente de decisões administrativas.
em todo o caso, prevejo que esta causa não vai ser das mais populares... :)
Talvez te enganes...
Nao vai ter sucesso, o que se trata é a vontade de cercear a liberdade que alguns terao ou nao em trabalhar nesse dia e apenas movido pelo sentimento anti-religioso.
Não vai ter sucesso, mas não por razões filosóficas, teológicas ou coisas parecidas, simplesmente vivemos num País em que qualquer feriado é bem vindo. Ou amnistias...
Em menos de 48 horas já tem 456 membros. Ainda não é o sucesso, mas já faltou mais.
Este ateu preferia não trabalhar. Aliás, o gosto pelo trabalho é coisa que não me apraz neste blogue. Não apoio nenhum projecto político ou ideológico cujo objectivo seja por-nos a trabalhar mais arduamente.
cujo objectivo ou consequência directa ou indirecta :p
Trabalhar,para quem?Para quem se diz de esquerda(deve ser a teológica....!).Não há lutas,não há os grandes teóricos nem práticos,só um vago sentimento de justiça social.Vocêces,são muito fraquitos,grassas adeus.Boa tarde,tiopedro.Da-se!!!
Os aristocratas ingleses podiam dar-se ao luxo de não trabalhar. Gerações a fio. Não sei qual é a esquerda que tem por objectivo viver como os aristocratas ingleses.
Enviar um comentário