quarta-feira, 14 de abril de 2010

Facebook: contra a tolerância de ponto no dia 13 de maio

Foi criado um grupo no Facebook contra a tolerância de ponto no dia 13 maio: «eu trabalho e não quero tolerância de ponto no dia 13 de maio». Porque a crise não se resolve com idas à missa. E pela laicidade do Estado.

9 comentários :

  1. bom, eu trabalho e não usufruo de "tolerâncias de ponto", independentemente de decisões administrativas.

    em todo o caso, prevejo que esta causa não vai ser das mais populares... :)

    ResponderEliminar
  2. Nao vai ter sucesso, o que se trata é a vontade de cercear a liberdade que alguns terao ou nao em trabalhar nesse dia e apenas movido pelo sentimento anti-religioso.

    ResponderEliminar
  3. Não vai ter sucesso, mas não por razões filosóficas, teológicas ou coisas parecidas, simplesmente vivemos num País em que qualquer feriado é bem vindo. Ou amnistias...

    ResponderEliminar
  4. Em menos de 48 horas já tem 456 membros. Ainda não é o sucesso, mas já faltou mais.

    ResponderEliminar
  5. Este ateu preferia não trabalhar. Aliás, o gosto pelo trabalho é coisa que não me apraz neste blogue. Não apoio nenhum projecto político ou ideológico cujo objectivo seja por-nos a trabalhar mais arduamente.

    ResponderEliminar
  6. cujo objectivo ou consequência directa ou indirecta :p

    ResponderEliminar
  7. Trabalhar,para quem?Para quem se diz de esquerda(deve ser a teológica....!).Não há lutas,não há os grandes teóricos nem práticos,só um vago sentimento de justiça social.Vocêces,são muito fraquitos,grassas adeus.Boa tarde,tiopedro.Da-se!!!

    ResponderEliminar
  8. Os aristocratas ingleses podiam dar-se ao luxo de não trabalhar. Gerações a fio. Não sei qual é a esquerda que tem por objectivo viver como os aristocratas ingleses.

    ResponderEliminar

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.