Para quem pensava que a ICAR não podia descer mais baixo.
"Uma escuta aqui, uma escuta ali"
Há 21 minutos
«entre le fort et le faible, entre le riche et le pauvre, entre le maître et le serviteur, c’est la liberté qui opprime, et la loi qui affranchit.»
(Lacordaire)
7 comentários :
Deve ser notado que:
- os casos de abuso sexual de menores na igreja são geralmente praticados sobre menores do sexo masculino, logo, por padres homossexuais;
- no que respeita à "culpa dos judeus" não existe qualquer declaração do bispo Babino ao 'Pontifex' com esse conteúdo. Tal facto é por si suficiente. Em acréscimo à ausência de fonte de informação comprovativa da veracidade da declaração, há que acrescentar que Babini declarou que não proferiu tal declaração, sendo que neste caso a declaração tem fonte direta.
«Não há pesquisa científica legítima que estabeleça ligação entre homossexualidade e pedofilia. [...] Num estudo analisando 269 casos de abuso de menores, apenas dois abusadores eram homossexuais. Mais relevante foi a descoberta de que, em 74% dos casos envolvendo molestação de um rapaz por parte de um homem, este mantinha ou havia mantido uma relação heterossexual com a mãe do rapaz ou outra mulher. Foi possível concluír que o risco de um rapaz ser molestado por um familiar heterossexual era cem vezes maior do que por alguém indentificado como homossexual.»
Mais aqui:
http://www.childwelfare.gov/pubs/f_gay/f_gayb.cfm
João Vasco,
já que traduziste isso, talvez valesse a pena publicares em post.
Ricardo:
http://esquerda-republicana.blogspot.com/2010/04/pedofilia-e-homossexualidade.html
Até estivemos lá a discutir sobre liberdade de expressão e tudo :p
(Ups...)
Ao anonimo das 13:30. Nova Iorque tem uma comunidade judaica muito importante e o New York Times tem imensos jornalistas judeus. Varios homunculos da hierarquia da ICAR apostaram na critica ao mensageiro e vez de pensarem na mensagem e envergonharem-se. E a primeira coisa que aparece quando se raspa um destes energumenos e o anti-semitismo primario da ICAR.
Nestas alturas apetece gritar: "Somos todos judeus alemaes!"
Enviar um comentário