Há poucas semanas, a SONAE falhou a OPA sobre a PT, segundo alguns devido à postura do accionista Estado. Curiosamente, o jornal que tem conduzido a devassa pública ao percurso académico do Primeiro Ministro é o Público, que pertence à SONAE. A Rádio Renascença tem desempenhado um papel menor, mas relevante, na campanha em curso contra Sócrates. Pertence à ICAR, a principal derrotada do recente referendo.
Em defesa dos chulos
Há 2 horas
3 comentários :
Ricardo: atenção que as coisas são mais do que isso.
Ele mentiu e fez uma serie de falcatruas para se licenciar mais depressa através da Independente, que tinha uma reitor que é um azeiteiro do pior.
O mesmo tipo de "brincadeiras" semelhantes às do Sr Sócrates já tinham sido patrocinadas na U.autónoma de Lisboa pelo SR Arouca e companhia LDA.
Existia gente que nunca lá punha os pés excepto para ir aos exames assinar e que fazia anos lectivos assim, pessoas ligadas à jotas e associações de estudantes e por aí em diante.
Existiam alunos que eram convidados a dormir com professores em troca de passagens de ano e não idas a exames orais e escritos.
Existiam alunos que iam fazer exames à casa de professores ou a escritórios de professores.
Todos os professores da UAL estavam lá porque tinham ido para a cama com alguém, ou porque eram filhos ou conhecidos de alguém, ou porque pertenciam ou a Maçonaria ou a Opus Dei.
Todo o ambiente era assim.
Concordo no entanto que o timing disto é algo estranho.
Por outro lado não tenho pena nenhuma do Sr Sócrates e da cambada que o acompanha.
Não valiam nada há 10 anos atrás e nada valem agora; mais ainda com estes rabos de palha.
Se com estas pseudo reformas de cariz neoliberal, supostamente, o homem está a ser atacado, então caso fizesse coisas a sério e de esquerda acontecia o quê?
Só faltava mesmo a teoria da conspiração (desmascarada claro), servida como papinha ás mentes mais ingênuas. Senão vejamos;
OPA falhada graças ao governo, Público serve o dono da OPA falhada, Público ataca governo em retaliação.
È claro é simples e como muitas vezes num mundo a preto e branco serve muito bem os teus propositos de explicar ao comum dos mortais a desfacatez do mundo capitalista e claro defender o mais corajoso dos determinados (será predestinado?)
Pedro Silva,
eu também não tenho pena nenhuma do sr. Sócrates. Mas acho que seria melhor criticá-lo por algo de mais substancial. E o poder mediático tem que se lhe diga, sobretudo quando tem por detrás o poder económico...
Enviar um comentário