terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais um...

Desta vez chama-se Mgr Tadeusz Pieronek e era muito amigo do papa João Paulo II. A mensagem é sempre a mesma: "os judeus" inventaram esta história do Shoah para agora "obterem vantagens muitas vezes injustificadas". A seguir falou da conspiração judaica, etc.

Ontem estava a dizer a um amigo meu que, entre os evangélicos e os católicos, ainda assim preferia os católicos, porque eram menos estúpidos e menos selvagens... mas foi uma coisa impensada que eu disse e ainda bem que aqui o Monsenhor Pieronek me relembrou esta parte do credo deles.

No fundo, no fundo, estes monsenhores acham que o Holocausto foi chato, que o Hitler abusou um bocado e tal, mas que "os judeus", como ele diz, "são duma arrogância insuportável" e estavam mesmo a pedi-las!

Leio estas coisas e fica-me a apetecer ver um 'remake' do filme do Tarantino mas desta vez passado em Roma!

17 comentários :

Carlos Jordão disse...

Você é o tipo que diz que o mundo não é a preto e branco e depois diz frases do género:

"Ontem estava a dizer a um amigo meu que, entre os evangélicos e os católicos, ainda assim preferia os católicos, porque eram menos estúpidos e menos selvagens..."

Li alguns dos seus textos neste blog, e posso dizer-lhe que, sem sombra da dúvida, você é ,de longe, um dos piores bloggers que já vi. Incoerente, preconceituoso, intolerante, ignorante... enfim, tudo o que diz que os que não concordam consigo são.

PS: sou o anónimo do post "Homenagem dos regicidas"

Anónimo disse...

confira esse video!
http://www.youtube.com/watch?v=Jr5Q5Volv88

Revisionista disse...

Filipe... respeitas a opinião do padre. Ele está a dizer a verdade!!! Os sionistas lucram com "holoconto".

Anónimo disse...

sim... os judeus são os eternos santinhos!!

António Parente disse...

Filipe

Não se generaliza desse modo. É o mesmo que eu dizer: "Salazar foi republicano, logo o Ricardo Alves e o Filipe Castro são salazaristas". Nós, os católicos, conservemos a nossa liberdade pessoal em todos os assuntos da nossa vida.

Filipe Castro disse...

Carlos Jordão: há comunistas óptimos, generosos, que empenham a vida a tentarem melhorar o mundo. Mas a história do comunismo no século XX é uma história horrível, de brutalidades e sofrimentos. A do catolicismo também.

(dos evangélicos não falo, porque a maioria acredita que a terra tem seis mil anos e que o George Bush não invadiu o Iraque por causa do petróleo... :o)

Ricardo Alves disse...

«Salazar foi republicano»?

Isso é duvidoso...

Anónimo disse...

Creio mais no Pai Natal do ke no holoconto

Anónimo disse...

Holokit


Não perca esta extraordinária oportunidade de multiplicar o seu investimento! Garanta um lucro de, pelo menos, 10% ao mês, sem correr riscos. Monte o seu próprio Museu do Holocausto e passe a pertencer ao clube de milionários que vêm o seu investimento seguro e rentável, todos os dias! O HoloKit é um produto seguro e inovador que está fazer sucesso em dezenas de cidades europeias, deixando os seus investidores satisfeitos e sobretudo, cada vez mais ricos! Se a sua cidade não teve campos de concentração, não se preocupe! A nossa equipa líder mundial em historiadores, entrega-lhe um conjunto de provas inabaláveis e garante também que, quem questionar o assunto, será devidamente processado judicialmente! E tudo sem qualquer custo acrescentado para si! Compre já o nosso fabuloso e espectacular HoloKit e receba-o comodamente em sua casa!
O HoloKit é composto por:

1 Vitrine com ossos humanos;
1 Conjunto de fotos originais de cadáveres;
20 Minutos de filme com imagens de arame-farpado; chaminés; vagões e fornos;
1 Dossier com documentos originais;
6 Pares de sapatos;
2 Kg. de cinzas;
1 Kg. de cabelo;
2 Barras de sabão judeu;
1 Forno crematório;
1 Câmara de gás;
3 Testemunhas oculares;
2 Sobreviventes.



FONTE: O CREDÍVEL

Filipe Castro disse...

Esta última mensagem é completamente idiota e não tem graça nenhuma. espero que você seja um miúdo e diga estas coisas sem perceber a brutalidade das suas piadas.

Ricardo Alves disse...

Hesitei entre apagar ou não essa mensagem. Mas serve para recordar que ainda existe gente desta na nossa sociedade. Infelizmente.

Anónimo disse...

xiii... os títeres dos israelitas estão magoados!!! hahaha!! Eles crêem no Holofalso (holocau$to)....,

Deixo-lhes a frase do grande Robert Faurisson.

"«As supostas câmaras de gás hitlerianas e o suposto genocídio dos judeus formam uma única e mesma mentira histórica, que permitiu uma gigantesca vigarice política e financeira de que os principais beneficiários são o Estado de Israel e o sionismo internacional e as principais vítimas o povo alemão, mas não os seus dirigentes, e o povo palestiniano na sua totalidade»"

Filipe Castro disse...

E aqui vai uma frase do grande Filipe Castro: o anti-semitismo é uma forma de estupidez violenta e tristemente banal.

Anónimo disse...

Claro,pá!! Quem não foi títere e lacaio do $ioni$mo organizado é "anti-semita"... Quem nega,investiga e questiona a Religião Holocáustica é "anti-semita".... Quem critica e não reconhece o e$tado $ioni$ta i$raeli é "anti-semita"!!!!

Anónimo disse...

Inri Cristo pensa que é santo, o judeu tem certeza.

O judeu joga par ou ímpar com o espelho, escolhe ímpar e perde, depois manda quebrar todos os espelhos de Israel pois são produtos de malditos antisemitas.

Certo dia uma cascavel mordeu um sionista. Morreu envenenada

Quando alguém diz que "ninguém é perfeito", o judeu leva como uma ofensa pessoal.

Ricardo Alves disse...

Tanto eu como o Filipe Castro já criticámos Israel e o sionismo neste blogue. Mas acreditar que não morreu um único judeu em Auschwitz é das tais coisas que está para além da discussão. Faz-me pensar se o termo «lavagem cerebral» não terá realmente conteúdo objectivo.

Anónimo disse...

Morreram menos de 1000000 de judeus na guerra. Só os parvos creem no mitos dos 6000000.