domingo, 3 de outubro de 2010

Apologia da (in)stabilidade política

Festival Porto Blue Jazz, no Palácio de Cristal, organizado pela Câmara Municipal do Porto: a edição de 2009 contou com a presença de Chick Corea e Gary Burton; a edição de 2010, com todo o respeito, não teve nenhum nome comparável.

Semana da Mobilidade (a terceira semana de Setembro): em 2009 houve transportes públicos gratuitos em Lisboa e no Porto, sendo que os comboios urbanos destas cidades e de Coimbra também eram gratuitos. Era possível viajar entre Aveiro e Braga ou Guimarães gratuitamente. Em 2010 não houve transportes públicos grátis.

Noite dos Investigadores: a edição de 2009 em Lisboa contou com o patrocínio da Câmara Municipal de Oeiras. A todos os cientistas participantes foi oferecida uma simpática camiseta do evento, com uma referência à Câmara nas costas. Aos cientistas participantes na edição deste ano nenhuma camiseta foi oferecida.

Todos estes eventos decorrem em Agosto e Setembro. Em 2009, teríamos daí a pouco tempo eleições legislativas e autárquicas. Se calhar deveríamos ter estas eleições todos os anos. Ou não.

1 comentário :

  1. 2009: os salários dos funcionários públicos são aumentados em 2,9%.

    2010: os salários dos funcionários públicos são diminuídos em 5%.

    ResponderEliminar

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.