O adjunto do Ministro adjunto Relvas demitiu-se. Parece que em Setembro, já em pleno escândalo SIED/Ongoing, trocava SMS´s com Silva Carvalho. Também houve telefonemas, inclusivamente de um telefone da Presidência do Conselho de Ministros. Presume-se que será por esta via que Relvas recebeu a ficha do SIED sobre a vida privada da jornalista do Público. (O Público mantém que Relvas ameaçou, em dois telefonemas separados, divulgar na internet com quem vive a jornalista, para além de outras ameaças.)
Já o escrevi e repito: ou assumimos que os jornalistas do Público estão a mentir, ou que Relvas mente. E nem acredito que adultos inventassem uma história destas nem a reacção de Relvas me convence que seja invenção. Portanto, a demissão é o que lhe recomendo.
Outra conclusão que se impõe é que os serviços secretos mantêm fichas sobre a vida privada de muita gente. Não, não são só islamistas e «perigosos» anarco-ciclistas. É mesmo dirigentes da oposição, dos sindicatos, jornalistas e outros. Que esta gente seja paga com dinheiro dos nossos impostos para fazer fichas sobre a nossa vida privada é perverso e nojento. Quem encontrar um elemento do SIED ou do SIS na rua que mude de passeio.
4 comentários :
mudar de passeio? isso não resolve nada... não era o silva carvalho que gostava de ameaçar as pessoas com uns "sopapos"? pois é esperar pela oportunidade de o encontrar na rua e lhe mostrar como se aplicam uns bem valentes!
a denegrir um irmão mação republicano e laico?
que ainda por cima é retornado e filho de alentejanos
e casado com uma catArina eufémea de portalegre
e pae de uma alfacinha
bolas pÁ és um anti-municipalista e anti-loggista do
c...ontinente
mas e se os do SIED forem filhos de militares de Abril? tamém lhes arreamos?
bolas pá e o soares deixa?
olha a bankia grega aqui ólado
somos gregos nós? os españoles tão quase tão gregos como os holandeses
bai de férias prós estates que com o eurro a 50 yenes já nã vamos a lado nenhum ê de qualqué forma nã fuy qwando phodia ser grego...fuy sokratizado ma nã fuy grego e deu no mesmo
Capitalización
(miles de euros) 3.130.522 6.228.597
Nº de acciones
(x1.000) 1.993.963 1.732.572
Últ. precio período
(euros) 1,5700 3,5950
Precio máx. período
(euros) 3,6300 3,9000
Precio mín. período
(euros) 1,1710 3,1200
Volumen
(miles de acciones) 602.522 1.393.453
Efectivo
(miles de euros) 1.636.463 5.180.95
pués compra acções da bankia cajudas os gregos nuestros hermaños bueñas acciones num têm precio
Enviar um comentário