sexta-feira, 4 de maio de 2012

"A POLÍTICA (que deve ser sempre ilegítima) contra a DEMOCRACIA" e os "pensadores de economia"

A "Cultra" (não sei como é que isto se escreve) tem muitas iniciativas meritórias, como esta. Mas tinham mesmo de organizar justamente a sessão sobre Marx no dia em que decorre este congresso? Ainda por cima justamente mais ou menos à mesma hora em que fala o único, o inimitável Carlos Vidal? Da minha parte, desta vez o Louçã vai ficar a falar sozinho. Todos à Faculdade de Letras!

3 comentários :

Ricardo Alves disse...

Epá, e saem dali para iniciar uma orgia de violência verdadeiramente revolucionária, ou vão só beber umas bijecas?

Filipe Moura disse...

Amanhã parece que há jantar na Casa do Alentejo, mas eu só fui ontem de manhã e hoje à tarde.

FAÇA O SEU PRÓPRIO FLUVIÁRIO SEM FAZER MUITA FORÇA disse...

A casa do Além Tejo do Texas é grande?
mas eu só fui ontem de manhã e hoje à tarde sai de lá?
todos adonde?
Á faculdade de estudos africanos e cursos similares?

FLUL já era só sobrou a filosofia do fungágá da bicharada

come a sopa flip come a sopa
a sopa ou o soma tanto fax

O facto do paciente ter posto em capitais (letras) os dois sub-temas da sua psicose política (com aspas para que percebam o funcionamento da sua cacholeira
e com (para explicar melhor o seu pensamento superior vulgo el hitita)
demonstra que já está numa fase buiçeira
num empresta caçadeira a ele não...