- «(...) Mas o perigo para a liberdade de informação, o perigo que os socialistas deviam combater, é precisamente o controle quase total da comunicação por grupos económicos- Controlinveste, Ongoing, Media capital, PT, etc.
Aquilo a que os socialistas chamam “a vergonha” é um episódio da concorrência entre esses grupos, da luta contínua pelo controle dos conteúdos, da relação intíma entre o poder politico, os seus homens de mão nas empresas e os patrões dos media. (...)» (Luís Januário) - «Segundo a Lusa o consumo de electricidade chinês, um dos dados mais fiáveis no país para conhecer o ritmo de crescimento da economia, cresceu 40,14 por cento homólogos em Janeiro, anunciou hoje a Administração Nacional de Energia.
Este crescimento do consumo, para 353 100 milhões de kilowatts hora, compara com igual mês do ano passado, refere a Administração Nacional de Energia (ANE) na sua página na Internet. (...) É este tipo de coisas, publicado nas páginas interiores dos jornais, que está realmente a transformar o mundo.» (Fernando Penim Redondo)
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Revista de blogues (14/2/2010)
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário