sábado, 25 de abril de 2009

Grândola


Viva o 25 de Abril!

10 comentários :

Anónimo disse...

No desfile do 25 de Abril estão sempre presentes muitas pessoas, alguns turistas, mas na parada: Juventude Socialista, agora também um já grosso contingente do Bloco e da sua tendência juvenil, e a Juventude Comunista e a CGTP (e uns contingentes do Seixal...). Estes dois últimos claramente aproveitam a celebração do 25 de Abril, que restaurou a democracia em Portugal, para atacarem o Partido Socialista e o Governo. Isto, de quem sempre quis um totalitarismo comunista, servindo-se agora da festa da democracia para a tentar destruir. Nojento.
Igualmente repugnante é não se fazerem representar a área do PSD e do CDS. Um porque se não é social-democrata, pelo menos devia ser democrata, o outro pela doutrina social da igreja, pelo social-cristianismo, e pela democracia-cristã de onde também surgiu quem combatesse o Estado Novo.

Anónimo disse...

Tanto mar,tanto mar....
http://www.youtube.com/watch?v=-jIIgQBKFSs
http://www.youtube.com/watch?v=PsJpeR2K-is

Anónimo disse...

O SIS esteve a controlar os anarquistas da rede libertária no dia 25 de Abril que não acreditam, que numa país onde não há justiça, os políticos de nada servem, e ade mocarcia dos governos maioritários são um fascismo encoberto.
Faremos a REvolução!!!
raquelock

zeca Portuga disse...

Bem!

Como já disse no meu blog, para os republicanos da revolução dos cravos, àqueles que já têm os cravos, eu ofereço as ferraduras!

Ricardo Ferreira disse...

O Zeca de certeza que não ligava às prisões que eram feitas antes do 25 de Abril.

Não ligava às regras descabidas de proibir as enfermeiras de se casarem, de só permitir o casamento às professores com homens com rendimentos superiores, de não ser permitido o divórcio, de torturarem os presos que cometeram crimes de opinião, de proibir demonstrações de afecto em público, de ser uma sociedade retrógrada e ultrapassada.

O espírito de Abril vive porque o Zeca escreve asneiras atrás de asneiras e não é preso por isso. O Zeca tem posturas altamente discriminatórias perante certos grupos, e não é preso, nem torturado por isso. Ninguém lhe vai entrar por casa adentro e leva-lo a meio da noite para o espancar. Alias, o Zeca tem um blog ridículo, com o qual já perdi tempo a mais, e tem toda a liberdade em destilar toda a verborreia que lhe venha à cabeça.

A democracia tem a vantagem de permitir aos abutres da liberdade de opinarem e debitarem todas a parvoíces que puderem.

Portanto Zeca, pode continuar a dizer essas barbaridades, só permite ver melhor a grandeza do espírito de Abril e ver que a Liberdade é um bem supremo e essencial, mesmo para os anormais que não a sabem apreciar.

Ricardo Alves disse...

Ricardo Ferreira,
tem toda a minha concordância (e aplauso) no comentário que faz.

Ricardo Alves disse...

«O SIS esteve a controlar os anarquistas da rede libertária no dia 25 de Abril que não acreditam»

Têm fotografias dessas ocorrências?

Anónimo disse...

Caros Ricardos...
vejam isso...
Fotos que causam nostalgia ao Zeca
http://anticlerical.multiply.com/photos/album/5/Portugal_salazarista

Filipe Castro disse...

Concordo 100% com os Ricardos!

O Zeca estava bem arranjado com os fascistas se não lavasse a língua com sabão e não começasse imediatamente a lamber botas. :o)

E o mesmo se deve dizer dos idiotas todos que fizeram uma praça Salazar em Santa Comba. :o)

Anónimo disse...

Eu acho que homenagear Salazar com praças, ruas ou o que seja, deve constituir o crime público de traição à pátria. dito.