quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amor cristão

A direita vai-nos explicando os seus valores. Em mais uma manifestação de amor cristão e decência elementar, uma mulherzinha repugnante que escreve para o WSJ, chamada Peggy Noonan, que dá opiniões de direita na imprensa, disse a propósito da tortura: "Some things in life need to be mysterious," Noonan said on Sunday about the release of the torture memos. "Sometimes you need to just keep walking. ... It's hard for me to look at a great nation issuing these documents and sending them out to the world and thinking, oh, much good will come of that."

Virar a cara e fazer de conta que não sabemos que o nosso governo é um ninho de neo-nazis, de psicopatas e de assassinos. Pelo menos enquanto as pessoas que são raptadas e torturadas sem serem formalmente acusadas tiverem a pele escura e não forem da igreja dela.

4 comentários :

Anónimo disse...

Ouçam a nova música da Banda Zé Ninguém:

Corrupção

Corrupção em Portugal
Não vai nada nada mal
Este país é a loucura
Está pior que uma ditadura

O governo é uma piada
Nem o circo tem tanta palhaçada
Este país à beira mar
Vamos todos afundar

Por isso eu digo não
Por isso eu digo não
À corrupção
À corrupção

E depois, quem vai pagar!
Andamos todos a brincar!
Nem o gato nem o cão!
Eu aposto um milhão

Autarquia fraudulentas
Presidentas pestilentas
Sabem de quem estou a falar
Ou é preciso explicar?

Senhoras e senhores:
Bem vindos a Portugal!
O País mais corrupto da Europa!
Mais corrupto da Europa!
Não tenha medo, aqui ninguém vai preso!
Ninguém vai preso!
Mais corrupto da Europa!
Mais corrupto da Europa!

Este país é uma demência
É uma grande decadência
Autarquia fraudulentas
Presidentas pestilentas

E depois, quem vai pagar!
Andamos todos a brincar!
Nem o gato nem o cão!
Eu aposto um milhão

Por isso eu digo não
Por isso eu digo não
À corrupção
À corrupção

Banda Zé Ninguém
www.myspace.com/bandazeninguem

Anónimo disse...

Tribunal de Nuremberga afinal estava errado e mandou para a forca pessoal que só cumpria ordens.
Tudo isto é uma palhaçada e, o tribunal de Haia o que é?Um ninho de fantoches pq houve muito massacre feito pelos 'valorosos' militares da NATO.Já nem tenho alento para falar,tudo isto é um teatro para os mesmos fazerem o que quiserem-não há justiça-e tornarem-se ainda mais ricos.

Luso disse...

Julgamento de Saddam
http://www.youtube.com/watch?v=SS_chMh0wO0

Anónimo disse...

os nazis nunca morrem?? q terrivel!