sexta-feira, 3 de abril de 2009

Islão

Em Inglaterra, um religioso chamado Anjem Choudary declarou recentemente que os homossexuais deviam ser mortos à pedrada e mais uma data de anormalidades sem sentido. Enfim, fez mais uma das arengas trogloditas dos fundamentalistas, fundadas na estupidez tacanha e violenta a que estes idiotas nos vêm habituando.

Eu acho que ele tem o direito de declarar o que quizer, incluindo que acha que quem beber uma cerveja deve ser chicoteado, ou morto, ou coisa que o valha. E acho que - vistos os antecedentes - a polícia o devia vigiar.

4 comentários :

CS disse...

Peço muito desculpa pela não relação, mas como sei que o tema de interesse comum de frequentadores e autores do blogue, e a confusão na imprensa é muito grand, o próprio João Pinto e Castro sugeriu http://tinyurl.com/c9odmh
para entender o que se passou no G20

Ricardo Alves disse...

«Eu acho que ele tem o direito de declarar o que quizer, incluindo que acha que quem beber uma cerveja deve ser chicoteado, ou morto»

Por acaso, tenho algumas dúvidas. Se escrever isso em abstracto num jornal e sem mencionar alvos específicos, ainda passa. Se for para a rua gritar isso à frente de uma multidão e apontar para alvos concretos, já acho que não. Mas há zonas cinzentas pelo meio.

E sim, a polícia deve vigiar...

Anónimo disse...

Assim como deve prender os banksters....

Filipe Castro disse...

Não sei se o animal é tão estúpido que se vá meter a insultar os ingleses que bebem, sózinho, na rua...

:o) Era capaz de levar um abrunho nas barbas (eu adorava ver!).

Mas dizer enormidades numa conferência de imprensa, para chamar a atenção do pessoal, acho que não faz mal nenhum. Aliás, quase ninguém noticiou a conferenciazinha dele.