E pergunto-me que credibilidade terá o mesmo Automóvel Clube de Portugal para manter aberta uma escola de condução - e um centro de exames! Após ler estas declarações inacreditáveis do seu presidente ("os peões atiram-se para a passadeira", diz o senhor), pergunto-me como pode esta instituição atribuir cartas de condução, quer dando aulas quer fazendo exames (neste caso de código).
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Questão após o Dia Sem Carros
Após capas como a da figura, alguém me sabe dizer por que é que o Automóvel Clube de Portugal ainda é considerado uma "instituição de utilidade pública"?
E pergunto-me que credibilidade terá o mesmo Automóvel Clube de Portugal para manter aberta uma escola de condução - e um centro de exames! Após ler estas declarações inacreditáveis do seu presidente ("os peões atiram-se para a passadeira", diz o senhor), pergunto-me como pode esta instituição atribuir cartas de condução, quer dando aulas quer fazendo exames (neste caso de código).
E pergunto-me que credibilidade terá o mesmo Automóvel Clube de Portugal para manter aberta uma escola de condução - e um centro de exames! Após ler estas declarações inacreditáveis do seu presidente ("os peões atiram-se para a passadeira", diz o senhor), pergunto-me como pode esta instituição atribuir cartas de condução, quer dando aulas quer fazendo exames (neste caso de código).
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3 comentários :
O Filipe Moura tem toda a razão.
Mas não é só o ACP: é também a Ordem dos Médicos, a Associação Nacional de Farmácias, etc etc etc. Tudo instituições que deveriam ser eduzidas à figura de meras associações privadas, e com as quais o Estado deveria ter o máximo cuidado em (não) dialogar.
Desta vez estou de acordo com o Luís Lavoura.
não tenho a certeza mas este "dia sem carros" não calhou a um domingo de manhã?
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