quarta-feira, 2 de novembro de 2011

«Avante!» desmascara conspiração mundial dos Illuminati, Maçons e Santa Sé

Através do Miguel Serras Pereira, descobri uma genial análise política sobre o presente momento político e mundial. Foi publicada no jornal de um partido parlamentar português, que assim demonstra o seu pertinente e insubstituível contributo para a compreensão destes tempos conturbados, para a luta dos trabalhadores portugueses e do resto do mundo. Inclui citações dos «Protocolos dos Sábios de Sião».
  • «A rede conspirativa que se vai instalando na terra tem claramente origem em formações capitalistas proclamadamente religiosas. Basta olhar-se para o esquema organizativo que vai chegando ao conhecimento público para nele se reconhecer a mãozinha sinuosa dos jesuítas e dos illuminati maçónicos. (...) Todos os antecedentes desta Nova Era estão lançados ou funcionam já. Há políticas altamente complexas, como as que intervêm na crise financeira internacional, no terrorismo, nas área do gás e do petróleo, etc., que necessariamente estão a ser já coordenadas por um único governo oculto.
    (...) Dá-se como certo que na base deste tenebroso programa final figuram os sionistas, o Vaticano e a Maçonaria. Nada custa a crer que assim seja: o plano actual da Nova Era tem as marcas do «Apocalipse», das ambições planetárias ilimitadas dos grandes estados ocidentais, das alfurjas das caves do Vaticano e da Maçonaria e das tenebrosas ordens secretas, laicas ou religiosas.

    Uma nota informativa complementar: os Protocolos não são proféticos. Não foram redigidos de uma só vez, para sempre. São fichas que incluem tópicos de matérias já conhecidas no seu tempo. Depois, vão sendo actualizadas à medida do tempo que passa. E os seus mentores e condutores do processo são os illuminati que repartem ligações entre a Santa Sé, a Maçonaria, o Pentágono e a Wall Street. (...)» (Avante!)

Assim se vê ao que chegou o PC.