Através do Miguel Serras Pereira, descobri uma genial análise política sobre o presente momento político e mundial. Foi publicada no jornal de um partido parlamentar português, que assim demonstra o seu pertinente e insubstituível contributo para a compreensão destes tempos conturbados, para a luta dos trabalhadores portugueses e do resto do mundo. Inclui citações dos «Protocolos dos Sábios de Sião».
- «A rede conspirativa que se vai instalando na terra tem claramente origem em formações capitalistas proclamadamente religiosas. Basta olhar-se para o esquema organizativo que vai chegando ao conhecimento público para nele se reconhecer a mãozinha sinuosa dos jesuítas e dos illuminati maçónicos. (...) Todos os antecedentes desta Nova Era estão lançados ou funcionam já. Há políticas altamente complexas, como as que intervêm na crise financeira internacional, no terrorismo, nas área do gás e do petróleo, etc., que necessariamente estão a ser já coordenadas por um único governo oculto.
(...) Dá-se como certo que na base deste tenebroso programa final figuram os sionistas, o Vaticano e a Maçonaria. Nada custa a crer que assim seja: o plano actual da Nova Era tem as marcas do «Apocalipse», das ambições planetárias ilimitadas dos grandes estados ocidentais, das alfurjas das caves do Vaticano e da Maçonaria e das tenebrosas ordens secretas, laicas ou religiosas.
Uma nota informativa complementar: os Protocolos não são proféticos. Não foram redigidos de uma só vez, para sempre. São fichas que incluem tópicos de matérias já conhecidas no seu tempo. Depois, vão sendo actualizadas à medida do tempo que passa. E os seus mentores e condutores do processo são os illuminati que repartem ligações entre a Santa Sé, a Maçonaria, o Pentágono e a Wall Street. (...)» (Avante!)
Assim se vê ao que chegou o PC.
6 comentários :
Bem mais preocupante que a "teoria da constipaçäo" é o facto de alguém ter pegado no texto do Protocolo e dizer "ehpá, se calhar isto era boa ideia de se fazer".
Maisoumenos o que aconteceu com outras obras de ficçäo, como o "Mil Novecentos e Oitenta e Quatro" ou o "Psicopata Americano". Histórias de advertência acabaram por se tornar profecias auto-induzidas por gente sem escrúpulos. Ou alguém tem dúvidas que o Jorge WC Bush rezava todos os dias pelo Armagedäo e fazia tudo para que acontecesse?
Ter aparecido alguém para seguir aquele guião não espanta porque, como se dizia no meu subúrbio de origem, «há malucos para tudo». Mas que o jornal de um partido parlamentar com 10% dos votos em legislativas e uma vintena de câmaras municipais dê espaço a delírios destes faz pensar...
Entäo mas já näo faz mal que alguém siga o "guiäo"? ESSE é que é o problema!
Sempre ouvi dizer que em democracia se deve dar voz a todos... até às franjas conspirativas.
E a discussäo no 5 dias é gira: os fachos a berrarem que o PCP é anti-semita, e os outras a verem que o texto do PCP é anti-sionista, o que näo é a mesma coisa.
De facto, o Estado mais anti-semita é o de Israel...
De facto, o Estado mais anti-semita é o de Israel...
ele lê-se cada coisa!
Estou de acôrdo com Maquiavel que diz que Israel é anti-semita,pois êle julga-se o Povo Eleito de Javé
Jeová que é o Padre Eterno dos biblico-judaico-cristãos e que a Palestina é a Terra Prometida por Javé a Moisés quando êste «recebeu»
de Moisés as Tábuas da Lei ou seja os Dez Mandamentos dos biblico-judaico-cristãos.E em toda esta enorme Vigarice é que assenta a Religião dos biblico-judaico-cristãos.O Homem criou Deus à sua imagem e semelhança e inventou a Religião conforme o seu interêsse.
As Religiões são o ópio dos Povos e servem para os manter submissos e ajoelhados perante os Poderosos.
A Ana Cristina ignora que os palestinianos (como todos os árabes) também säo um povo semita, ou ignora que o Estado de Israel pratica o apartheid contra os palestinianos, incluindo limpezas étnicas e/ou edificaçäo de colonatos, ou ignora ambas as coisas?
JGCravinho, bons olhos o leiam, que tem andado desaparecido!
Enviar um comentário