- «Estado de negação», no Blasfémias: «Eles que se açoitem, que se fustiguem das formas que lhes provoquem o maior grau de deleite pessoal possível - desde que não se metam nas minhas opções de vida. Desde que não tentem conformar a sociedade em que estou à medida da visão da sua chibata. Desde que não enfraqueçam o conhecimento e Ciência, i.e. o verdadeiro caminho que nos elevou até à Modernidade.»
- «O fecho de maternidades e o humor», no Ponte Europa: «O encerramento de algumas maternidades é uma decisão que suscita a unanimidade dos técnicos e a fúria das populações, acicatadas pelos autarcas, bairrismo e alguns partidos políticos.»
- «Estará o Peru fodido?», n´o Avesso do Avesso: «Embora simpatize e compreenda a política de independência nacional (sobretudo, independência em relação aos EUA) que políticos como Hugo Chavez têm vindo a preconizar, não me agrada o tipo de regime que dali tem resultado.»
quinta-feira, 8 de junho de 2006
Revista de blogues (8/6/2006)
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
1 comentário :
Vi uma entrevista com Hugo Chavez na televisao americana e não posso dizer que discordo de nenhuma das coisas que ele disse. Nenhuma. É pena que não haja informação séria sobre a Venezuela em lado nenhum.
Enviar um comentário