- «Que raio de presidente» no Arrastão: «Que raio de Presidente começa por ameaçar de demissão um primeiro-ministro pela voz da sua mulher? (...) Que raio de Presidente acusa um primeiro-ministro de distribuir armas e de preparar um golpe de Estado com base numa reportagem de televisão? (...) Que raio de Presidente se julga no direito de dizer que não aceita os resultados de um congresso de um partido de que não faz parte? (...) Que raio de Presidente faz tudo isto no meio de uma quase guerra civil e com tropas estrangeiras no seu território?»
- «Por uma política do consumo» no Fuga para a vitória: «Interpretar os efeitos da globalização económica a partir de uma relação linear oferta/procura, é fazer simples uma realidade cada vez mais complexa. (...) considero, como já referi noutras alturas, que existe uma outra relação que organiza qualquer sistema económico nas suas diversas escalas: produção/consumo. (...) Sobreposta à decisão de produzir um dado produto em condições claras de exploração, manifesta-se a decisão de poder consumir (ou não) esse mesmo produto.»
- «Não compreendo a atitude do PS em relação ao esclarecimento dos alegados voos da CIA» no Canhoto: «O contributo do relator do Parlamento Europeu sobre as alegadas operações ilegais da CIA na Europa inclui uma lista detalhada de aviões, com voos, origens e destinos e datas, que carece de ser explicada. (...) Ficaria muito mais tranquilo se soubesse que as autoridades portuguesas de viva voz repudiam que qualquer operação ilegal da CIA nesse âmbito, envolvendo aqueles ou outros aviões, alguma vez tenha ocorrido em território português.»
sexta-feira, 23 de junho de 2006
Revista de blogues (23/6/2006)
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário