segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nada de estranhar num membro do "Albergue Espanhol"

Via Câmara Corporativa:

António Figueira, o homem que dirige com mão de ferro o radical 5 Dias, parece ter sido comprado para o dream team de Miguel Relvas, ocupando a vaga de libero, até agora um lugar desguarnecido. Relvas já tinha ido ao mercado recrutar, entre muitos outros, um trinco à moda antiga (o Gonçalves) e um defesa direito muito prometedor (o Correia).

Ao fim e ao cabo nada de surpreendente num membro do Albergue Espanhol como é António Figueira, com António Nogueira Leite, Carlos Abreu Amorim e outros, não é? Se calhar este outro protegido de António Figueira também deveria ser. Talvez o Vidal ainda acabe neste governo!

6 comentários :

  1. O Figueira já confirmou em post no 5 Dias. Parece que é só uma relação profissional. Ou então fui eu que entendi mal... ;)

    ResponderEliminar
  2. Tudo é uma ligação profissional; esta, por acaso, é por nomeação do governo e até vem em Diário da República. Ó Ricardo...

    ResponderEliminar
  3. «Ó Ricardo»?!

    Eu ainda não consegui parar de rir...

    ResponderEliminar
  4. Filipe,
    na caixa de comentários do 5 Dias, o Figueira já explicou que até perde dinheiro por ir para o governo. Não sabia, mas fico comovido com tanta dedicação à causa. ;)

    ResponderEliminar

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.