António Figueira, o homem que dirige com mão de ferro o radical 5 Dias, parece ter sido comprado para o dream team de Miguel Relvas, ocupando a vaga de libero, até agora um lugar desguarnecido. Relvas já tinha ido ao mercado recrutar, entre muitos outros, um trinco à moda antiga (o Gonçalves) e um defesa direito muito prometedor (o Correia).
Ao fim e ao cabo nada de surpreendente num membro do Albergue Espanhol como é António Figueira, com António Nogueira Leite, Carlos Abreu Amorim e outros, não é? Se calhar este outro protegido de António Figueira também deveria ser. Talvez o Vidal ainda acabe neste governo!
6 comentários :
Ainda estou a esfregar os olhos... ;)
O Figueira nunca foi comunista. É um impostor.
O Figueira já confirmou em post no 5 Dias. Parece que é só uma relação profissional. Ou então fui eu que entendi mal... ;)
Tudo é uma ligação profissional; esta, por acaso, é por nomeação do governo e até vem em Diário da República. Ó Ricardo...
«Ó Ricardo»?!
Eu ainda não consegui parar de rir...
Filipe,
na caixa de comentários do 5 Dias, o Figueira já explicou que até perde dinheiro por ir para o governo. Não sabia, mas fico comovido com tanta dedicação à causa. ;)
Enviar um comentário