"Nós fazemos a nossa realidade", dizia Kristol. Afinal parece que não.
Mas apesar da tragédia destes últimos 8 anos é impossível explicar-lhes que a culpa foi deles. Impossível. Quando se começa a falar com eles desatam a repetir chavões contra 'o socialismo' (lembram-se das 'amplas liberdades' do Cunhal?) e não conseguem pensar. Ficam encarnados, seca-lhes a baba nos cantos da boca, levantam a voz, dizem que os 'liberais' são traidores.
Por um lado percebe-se. Para os cleptocratas a cleptocracia é um regime político formidável. Mas por outro lado, a perspectiva de uma populaça ignorante, fundamentalista, desempregada, com frio e com fome, e armada até aos dentes, não me parece uma alternativa muito melhor ao que eles chamam 'socialismo'.
Vamos a ver, mas eu continuo a achar que os neo-liberais são um bocado tontos.
3 comentários :
sIM,'AMPLAS LIBERDADES' PARA O cAPITAL poder roubar,ter subsidios,limitar cada vez mais os direitos de quem trabalha.Isto é a verdadeira liberdade.A liberdade dos contribuintes 'amparar' as Dª Branca e toda a sorte de vigaristas assassinos.
By the way,onde estao os media de esquerda?Ah!já não interessa essa do pluralismo,a social democracia é a coveira da liberdae.Tal,como aquando da Rosa Luxemburgo...
cumprimentos ao Felipe González por ser lobista dos mais fracos-as multinacionais!...........
http://odiario.info/articulo.php?p=1053&more=1&c=1
Filho,toma lá para leres e pores os neurónios a trabalhar e se tens algum sentido de justiça...pode ser que entendas!
Os media de esquerda foram todos comprados, há muitos anos, pelos Belmiros. Os jornalistas são hoje, na maioria, a criadagem dos ricos.
Filipe,
Este blogé giro. Os Republicanos "cascam" bem nos republicanos.
João Moutinho
Enviar um comentário