Tenho feito alguns longos comentários ao papel da Comissão de Liberdade Religiosa, uma comissão estatal em que apenas parecem ter entrada religiosos, no blogue Povo de Bahá. Ver aqui.
quinta-feira, 22 de março de 2007
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
10 comentários :
É triste que o Ricardo, depois de assistir a tudo isto, mantenha os seus tiques ressabiados..
Olhe, depois de consultar os links que aqui deixou, eu manifesto a minha intenção de ingressar na ARL, dado que, embora não seja ateu nem jacobino sou , CONSABIDAMENTE, UM LAICISTA
" Uma igreja livre neum estado livre é um princípio evangélico "
Depois de assistir a quê, Cameira?
Aos seus comentários no blog que linkou
A Comissão da Lei da Liberdade Religiosa começou a cumprir o seu papel constitucional e legal e o Dr Vera Jardim deu, mais uma vez, provas de ser um profundo laicista
É a isso qiue me refiro
Cameira,
Ser laicista, no seu conceito, é abrir a porta ao ensino do criacionismo nas aulas de biologia?
TT como já está aberta ao ensino do evolucionismo darwinista
EXACTAMENTE !
o david também acha que nas aulas de geofísica se fale sobre o duende verde que se encontra no fim do arco-íris, com um caldeirão cheio de ouro? nas aulas de ciência apenas se deve ensinar ciência. disparates ficam melhor em casa.
Pq só se deve ensinar ciencia é q o Darwinismo não deve estar lá sozinho...as macacadas ficão melhor nos ZOO ( com os ditos e não com profs pagos pelo Estado )
Mas deixe lá Ricardo, Já nada poderá deter a Hisatória
DEUS ABENÇÕE PORTUGAL / GOD BLESS THE NATION !
So um P. S. que me esqueci n comentário anterior:
Qt aquilo de eu me propor a menbro efectivo da ARL esqueça, mudei de ideias, sempre se poupa o trabalho a quem analizar os pedidos de ter de inventar uma " desculpa " mirabolante para me recusar
E depois falam tt mas eles é logo a " sugar " 15.00€, quota mínima, GANDAS VAMPIROS
( DAQUELES DE Q FALAVA Zeca Afonso )
O Professor Jorge Cláudio de Bacelar Gouveia, membro desta comissão, é um fanático religioso, um fundamentalista católico, apoiante de Santana Lopes e um faccioso neoconservador.
Faço minhas as palavras dos vencedores socialistas das eleições na Guiné - que o constitucionalista Bacelar Gouveia não se meta nos assuntos internos da Guiné.
Enviar um comentário