Tenho feito alguns longos comentários ao papel da Comissão de Liberdade Religiosa, uma comissão estatal em que apenas parecem ter entrada religiosos, no blogue Povo de Bahá. Ver aqui.
Caos, Dia 1
Há 2 horas
«entre le fort et le faible, entre le riche et le pauvre, entre le maître et le serviteur, c’est la liberté qui opprime, et la loi qui affranchit.»
(Lacordaire)
10 comentários :
É triste que o Ricardo, depois de assistir a tudo isto, mantenha os seus tiques ressabiados..
Olhe, depois de consultar os links que aqui deixou, eu manifesto a minha intenção de ingressar na ARL, dado que, embora não seja ateu nem jacobino sou , CONSABIDAMENTE, UM LAICISTA
" Uma igreja livre neum estado livre é um princípio evangélico "
Depois de assistir a quê, Cameira?
Aos seus comentários no blog que linkou
A Comissão da Lei da Liberdade Religiosa começou a cumprir o seu papel constitucional e legal e o Dr Vera Jardim deu, mais uma vez, provas de ser um profundo laicista
É a isso qiue me refiro
Cameira,
Ser laicista, no seu conceito, é abrir a porta ao ensino do criacionismo nas aulas de biologia?
TT como já está aberta ao ensino do evolucionismo darwinista
EXACTAMENTE !
o david também acha que nas aulas de geofísica se fale sobre o duende verde que se encontra no fim do arco-íris, com um caldeirão cheio de ouro? nas aulas de ciência apenas se deve ensinar ciência. disparates ficam melhor em casa.
Pq só se deve ensinar ciencia é q o Darwinismo não deve estar lá sozinho...as macacadas ficão melhor nos ZOO ( com os ditos e não com profs pagos pelo Estado )
Mas deixe lá Ricardo, Já nada poderá deter a Hisatória
DEUS ABENÇÕE PORTUGAL / GOD BLESS THE NATION !
So um P. S. que me esqueci n comentário anterior:
Qt aquilo de eu me propor a menbro efectivo da ARL esqueça, mudei de ideias, sempre se poupa o trabalho a quem analizar os pedidos de ter de inventar uma " desculpa " mirabolante para me recusar
E depois falam tt mas eles é logo a " sugar " 15.00€, quota mínima, GANDAS VAMPIROS
( DAQUELES DE Q FALAVA Zeca Afonso )
O Professor Jorge Cláudio de Bacelar Gouveia, membro desta comissão, é um fanático religioso, um fundamentalista católico, apoiante de Santana Lopes e um faccioso neoconservador.
Faço minhas as palavras dos vencedores socialistas das eleições na Guiné - que o constitucionalista Bacelar Gouveia não se meta nos assuntos internos da Guiné.
Enviar um comentário