A nossa princesa quis fazer-nos uma surpresa no dia da Nossa Senhora de Fátima, dia em que também casamos, dia 13 :-) :-) :-) :-) .-) Nasceu a 13 de Janeiro de 2011, com 2.920kg e 48cm :-) :-) :-) É uma linda princesinha com o nome de LYONCE VIIKTÓRYA.
Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má lingua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos fuguras públicas tão mediáticas. Deus é grande e justo.
Do pai da criança, sabe-se que contribui mais para o futebol enquanto passagem de modelos que enquanto espetáculo. A mãe tornou-se conhecida por uma telenovela e um reality show. Pelos vistos estes pais querem que as filhas sejam famosas à força, e de qualquer maneira. Nem que seja só pela excentricidade do nome.
Não me parece difícil concluir que os motivos para o nome da segunda filha são os mesmos do da primeira. Não sei, por outro lado, se está nos planos do casal terem mais alguma filha, ou um rapaz. Alguém sugere nomes para a pobre criança?
5 comentários :
Pensei que os nomes em Portugal estivessem limitados aos existentes numa certa lista.
ó alves dos reys isse era na ditadura
na ditamole o Ivan de 13 anos e a Monika de 14 vão ter uma creança daqui a 7 ou 8 meses a que vão chamar cristiano ronaldo
isso se a ANTIGA NAMORADA moldava do ivan nã espetar uma caneta na Monika brasuca...ou se a greve dos dias seguintes nã originar um aborto espontânia na monika por acaso chama-se reis?
é parente? é filha?
tamém tem umas entradas nas fontes....
Ricardo, (tanto quanto eu sei) essa lista é contornável se um dos pais do bebé não tiver nacionalidade portuguesa e (tanto quanto eu sei), neste caso, o pai tem nacionalidade guineense.
é guineense?
e eu a pensar que era de casamansa ou sueco...
isse quer dizer que a iluminada fundiu?
estes texanos sã mesmo racistes pá..
Segundo esta página (http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/entidades/MJ/IRN/pt/SER_atribuicao+do+nome+a+um+recem+nascido.htm) é mais ou menos o que o Filipe disse: uma das excepções à regra de nomeação portuguesa é quando um dos pais ou não é português, ou possui outra nacionalidade além da portuguesa (caso do Yannick Djaló, que é se não me engano guineense naturalizado português),
Enviar um comentário