quarta-feira, 27 de março de 2013

A procura do vídeo


Acidentalmente esqueci-me de deixar o gravador de TDT programado, e eis que procuro o vídeo na página da SIC. Entro na página dos vídeos, que fica bloqueada enquanto passa uma publicidade a uma beberagem qualquer. Vejo que a página que diz “vídeos” está totalmente desatualizada, pelo que devo ir à que diz “programas”. Entro então na página dos programas, que fica bloqueada enquanto passa uma publicidade a uma beberagem qualquer. Tenho que escolher a página do programa que quero ver. Entro nessa página, que fica bloqueada enquanto passa uma publicidade a uma beberagem qualquer. Quando finalmente verifico os programas disponíveis em tal página, verifico que só estão até domingo, quando eu queria o de ontem, terça feira. (Se estivesse disponível, ou se eu visse o de domingo, a página voltaria a ficar bloqueada enquanto passaria uma publicidade a uma beberagem qualquer.)
Opto pela alternativa RTP. O vídeo do programa em questão, o Telejornal, já lá estava, no próprio dia. Diretamente, sem páginas bloqueadas nem publicidade.
A nossa RTP vale bem os impostos da burguesia.

2 comentários :

  1. Fica apenas a pergunta: porque näo foste logo à RTP?

    "ai e tal, os privados säo mais eficientes que o público, têm interesse em manter as coisas actualizadas, modernas, e amigas do utilizador para que tenham mais visitas e assim geram mais lucro, näo é como o público que têm tudo velho e disfuncional porque säo uma cambada de encostados a ganharem milhöes sem fazer nada"

    Pois... :)

    Eu primeiro vou sempre ao público, pela simples razäo de que já paguei pelo serviço... e se ele for bom (como pelos vistos em Portugal geralmente é) näo preciso de ir aos privados... e por isso o desGoverno quer acabar com tudo o que seja serviço público, pois os amiguinhos deles que controlam os privados säo péssimos gestores!

    ResponderEliminar

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.