quarta-feira, 27 de março de 2013

A procura do vídeo


Acidentalmente esqueci-me de deixar o gravador de TDT programado, e eis que procuro o vídeo na página da SIC. Entro na página dos vídeos, que fica bloqueada enquanto passa uma publicidade a uma beberagem qualquer. Vejo que a página que diz “vídeos” está totalmente desatualizada, pelo que devo ir à que diz “programas”. Entro então na página dos programas, que fica bloqueada enquanto passa uma publicidade a uma beberagem qualquer. Tenho que escolher a página do programa que quero ver. Entro nessa página, que fica bloqueada enquanto passa uma publicidade a uma beberagem qualquer. Quando finalmente verifico os programas disponíveis em tal página, verifico que só estão até domingo, quando eu queria o de ontem, terça feira. (Se estivesse disponível, ou se eu visse o de domingo, a página voltaria a ficar bloqueada enquanto passaria uma publicidade a uma beberagem qualquer.)
Opto pela alternativa RTP. O vídeo do programa em questão, o Telejornal, já lá estava, no próprio dia. Diretamente, sem páginas bloqueadas nem publicidade.
A nossa RTP vale bem os impostos da burguesia.

2 comentários :

Maquiavel disse...

Na mosca, Filipe, na mosca!

Maquiavel disse...

Fica apenas a pergunta: porque näo foste logo à RTP?

"ai e tal, os privados säo mais eficientes que o público, têm interesse em manter as coisas actualizadas, modernas, e amigas do utilizador para que tenham mais visitas e assim geram mais lucro, näo é como o público que têm tudo velho e disfuncional porque säo uma cambada de encostados a ganharem milhöes sem fazer nada"

Pois... :)

Eu primeiro vou sempre ao público, pela simples razäo de que já paguei pelo serviço... e se ele for bom (como pelos vistos em Portugal geralmente é) näo preciso de ir aos privados... e por isso o desGoverno quer acabar com tudo o que seja serviço público, pois os amiguinhos deles que controlam os privados säo péssimos gestores!