quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Obama

Já lá vão 15 dias, a discutir com mafiosos, com anormais e com evangélicos com uma idade mental de 7 ou 8 anos, e até agora tem-se aguentado com um civismo absolutamente estóico! :o)

Que prazer!

Há 10 anos que vivo no Texas e as notícias de manhã nunca foram outra coisa senão angustiantes: nos primeiros 2 anos só se falava de sexo oral e nos últimos 8 eram todos os dias coisas surrealistas: senadores mongas que queriam armar os alunos nas universidades, que diziam que a poluição era patriótica, que achavam que o mundo tem 6 mil anos. E um presidente carocho e analfabeto, que todas as manhãs anunciava mais uma ideia completamente anormal. Um dia queria acabar com a educação sexual, no outro queria começar uma cruzada no Médio Oriente, no outro anunciava que ia acabar com os limites para a poluição atmosférica, no outro dizia que falava com Deus todas as tardes, no outro que havia ursos polares a mais...

E de repente temos um presidente que tem um discurso articulado, leu livros, não tropeça na gramática e sabe onde é o Afganistão. Isto é um sonho! :o)

Sem comentários :