- «(...) Seria precipitado aceitar esse pedido de demissão. Não pedi, portanto, ao Presidente da República a exoneração do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros (...) Em conjunto, teremos de esclarecer o sentido do pedido de demissão do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros (...) Não me demito.»
terça-feira, 2 de julho de 2013
O burro é pouco inteligente mas muito teimoso. Já sabiam.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
4 comentários :
-> A recente chamada de António José Seguro e do próprio Paulo Portas à reunião anual do Grupo Bilderberg já deixavam antever este cenário...
.
-> Um caos organizado por alguns - a superclasse (alta finança - capital global) pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
{uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse: emissão de dívida e mais dívida, implosão da identidade autóctone, etc...}
.
.
.
Anexo
Para 'cortar' com as regras da superclasse (alta finança - capital global), há que:
1-> retirar poderes aos políticos (um sistema menos permeável a lobbys); ex: auto-estradas 'olha lá vem um', nacionalização de negócios "madoffianos" (ex: BPN), etc… ora, como é óbvio, o Contribuinte tem de defender-se: "O Direito ao Veto de quem paga" [blog 'fim-da-cidadania-infantil'].
.
2-> chamar a participar (nota: quando existe um buraco financeiro num banco...) os accionistas, os obrigacionistas e os depositantes... e não... o contribuinte.
Contrariando os interesses da superclasse, deve existir uma Banca pública forte... por motivos óbvios: É MUITO MAIS FÁCIL DE CONTROLAR um ou outro abuso de um gestor público... do que... os buracos (sem fim à vista) 'cavados' pela alta-finança (capital global).
.
3-> garantir o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones... ou seja: há que mobilizar aqueles nativos que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência [nota 1: os 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo) que fiquem na sua...; nota 2: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa]... ver blog "SEPARATISMO-50-50!".
O burro não é pouco inteligente, pelo contrário, é muito inteligente, tal como, aliás, a generalidade dos mamíferos, incluindo aqueles que têm a fama de estúpidos.
Desta vez concordo com o Lavoura.
Acho de muito mau gosto e altamente ofensivo compararem o gado asinino ao coprólito Passos Coelho.
...
Os coprólitos que me desculpem.
PPC sabe que sem Portas/CDS ele cai do poleiro e nunca mais para lá vai, nem daqui a 20 anos.
PP sabe disso muito bem, manda a boca que se quer demitir, porque sabe que assim vai ter as concessöes que quiser do PPC. Quiçá até... ser Sultäo em vez do Sultäo!
E o PPC, se for esse o preço a pagar para continuar a ser ministro, natramente até aceita!!!
PP é do mais maquiavélico que existe. Já sabiam.
Enviar um comentário