sábado, 31 de dezembro de 2005

O comentário do ano

O comentário mais eloquente feito neste blogue, em 2005, foi registado no dia 21 de Dezembro:
  • «Anonymous said...
    Ó pá, tanto atraso mental devia pagar imposto.
    Quarta-feira, Dezembro 21, 2005 5:21:48 PM»
O artigo que assim se comentava, usando o coloquial «Ó pá» e uma expressão vulgar muito popular, mas ao mesmo tempo insistindo numa pontuação correcta e na maiúscula no início da frase, era sobre o debate Soares-Cavaco. Eu não escrevera nada de muito inspirado, mas um indivíduo chamado João Caetano Dias deve ter ficado irritado com as minhas banalidades, pois açulou uma matilha de cães na minha direcção, os quais se divertiram a emporcalhar a minha caixa de comentários.
Peço ao João Caetano Dias que enderece ao cavaquista anónimo autor do comentário acima reproduzido os meus desejos de feliz ano novo, já que o autor dessa intervenção tão brilhante decidiu, num acto que demonstra o carácter que tem, não o assinar.
Desejo um feliz ano novo a todos, aos que reagem a gritos tribais e aos que nem por isso.

4 comentários :

Anónimo disse...

Bom ano para ti Ricardo!

Anónimo disse...

Ricardo:

Consegues ter um blog individual que é uma delícia visitar.

Um abraço.

Ricardo Alves disse...

Um bom ano especial para os meus amigos (eles sabem quem são).

jcd disse...

Um excelente ano para si também.

jcd, o tal indivíduo açulador de caninos sem açaime.