- «(...) a melhor maneira de prestar homenagem às vítimas e de combater o terrorismo islâmico não é restringir desmesuradamente as liberdades individuais, violar os princípios mais elementares do Estado de direito (ver Guantánamo), lançar guerras mal avisadas que só alimentam o terrorismo (ver Iraque) e manter situações de opressão que nutrem o sentimento anti-ocidental no mundo árabe (como a questão palestiniana).» («Cinco anos depois», no Causa Nossa.)
- «O padre Domingos Soares, defendeu a intromissão da Igreja católica na política, numa missa celebrada em Gleno, ontem, «pelas almas dos que já tombaram e também por aqueles que estão agora a lutar pela verdade e pela justiça», de entre os quais destacou o major Alfredo Reinaldo.» («Timor - Igreja católica abriu Caixa de Pandora», no Diário Ateísta.)
- «Nas últimas semanas fechou um semanário, nasceu outro e o “Expresso” mudou o seu grafismo. Um insuspeito empresário do meio, Luís Montez, fez a análise do mercado: falta um semanário de esquerda. (...) Num país onde os jornais vendem tão pouco, o negócio conta mesmo muito pouco. Os jornais são uma arma de poder.» («Prejuízo com retorno», no Arrastão.)
quinta-feira, 14 de setembro de 2006
Revista de blogues (14/9/2006)
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário