quinta-feira, 3 de abril de 2008

O terrorismo kosovar lava mais branco

  • «Ramush Haradinaj, ex-primeiro-ministro do Kosovo e antigo comandante da guerrilha albanesa, foi hoje ilibado pelo Tribunal Penal Internacional (TPI) para a ex-Jugoslávia, onde estava acusado de crimes de guerra e crimes contra a humanidade por perseguição e homicídio de civis sérvios. (...) O próprio colectivo admitiu que o resultado do julgamento possa ter sido influenciado pela recusa de várias testemunhas em prestar declarações ao tribunal. Intimadas pelos juízes, algumas testemunhas acabariam por deslocar-se a Haia, mas admitiam que tinham sido avisadas para não falarem. “O tribunal ficou com a forte impressão de que o julgamento decorreu numa atmosfera em que as testemunhas não se sentiam seguras”, afirmou o juiz presidente.» (Público)
Não há dúvidas. Os kosovares são os únicos muçulmanos do mundo que podem recorrer ao terrorismo impunemente. Porque será?

1 comentário :

Anónimo disse...

Pergunta aos regimes 'democráticos' o porquê.Porquê a Venezuela`´e um regime ditatorial tendo havido eleições livres e tudo o resto.porquê no México,Lopez Obrador que ganhou as eleições e está este gajo.Pq agora o Mugabe?2 pesos, 2 medidas.

Seu Ricardo isto já chateia:um gajo pode falar(msa non troppo) mas a merda continua em prole dos psicopatas do dinheiro.Percebe?

Pq as FARC são consideradas terroristas e o o narcoPresidente um granda democrata sabendo-se o alto grau de violência,de assassinatos,etc,etc e tal.Vá ver aki na Internet enquanto é tempo,pq virá o tempo que terá q ter um certificado'democrata' para pode 'apostar'.De resto são batatas