A Rússia decidiu colocar mísseis em Kalinegrado. Nada se pode opôr, em princípio: é território russo, embora, recorde-se, seja um enclave no «mapa» da UE. Mas a decisão é, obviamente, dirigida à expansão da OTAN, e um aviso para Obama. Mais um passo numa escalada um pouco estranha.
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
3 comentários :
Não entendo o seu desabafo,pq sou estúpido.Vejamos,se a Russia pusesse os mesmo radares em Cuba seria uma provocaçãoe se os EUAfizessem o q os russos estão a fazer,erajusto.Como é ao contrário,já é algo como reles,ordinário,provocador.É isto a esquerda?Qual esquerda?Pfavor,poupe a inteligência aos outros e,não diga injustiças,só pq são PC.Não há pachorra para a vulgaridade rasca da defesas do capital
«Vejamos,se a Russia pusesse os mesmo radares em Cuba seria uma provocaçãoe se os EUAfizessem o q os russos estão a fazer,erajusto.»
Isto é engraçado. Primeiro põe palavras na boca do Ricardo que o mesmo nunca disse, e depois critica-o por essas palavras.
E logo o anónimo que defende o extermínio sob tortura de todos os proprietários. Isso é um atentado contra os direitos humanos. É vergonhoso!
(Neste último parágrafo fiz precisamente o mesmo: inventei algo que acuso o anónimo de defender, e depois critico-o por isso. Viu como é chato?)
Caro anónimo,
o que tem a Rússia de Putin a ver com a «defesa do capital»? Acha que aquilo ainda é a URSS? Olhe que já lá vão quase vinte anos, sabe... ;(
Enviar um comentário