Não tenho tempo nem paciência para visitar os blogues da direita, mas às vezes fico curioso por saber o que é que os doutores arrojas do país têm a dizer em defesa dos anos Bush. Depois de passarem 7 anos a gozarem conosco, olímpicos, a citarem Tucídites e os utilitaristas ingleses, a reduzirem os nossos comentários, baseados no senso comum mais básico, ao ridículo e à ignorância, adorava saber o que é que eles têm a dizer destes últimos 8 anos de estupidez, corrupção e violência gratuita, agora que já nem o Partido Republicano tem coragem de vir a público defender o indefensável e os neo-cons andam escondidos nos esgotos neo-nazis de onde sairam há quase oito anos.
Kristol, Lieberman e Bauer são os últimos fanáticos em pé. Não pedem desculpa pelo racismo anti-árabe que os inspira, e declararam que vão ao encontro anual dos tarados perigosos CUFI, rezar por um fim do mundo nuclear tão próximo quanto possível.
Lembram-me um certo alemãozinho de bigodes, que se foi enterrando até a única maneira de sair do bunker ser com os pés para a frente...
Sem comentários :
Enviar um comentário