- O programa do Provedor da RTP de dia 24 de Novembro: parte 1, parte 2.
- A carta que lhe responde.
sábado, 8 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
«entre le fort et le faible, entre le riche et le pauvre, entre le maître et le serviteur, c’est la liberté qui opprime, et la loi qui affranchit.»
(Lacordaire)
4 comentários :
achei o programa francamente mau e completamente biased. aposto que o senhor paquete tem algo a defender na matéria... enfim! quanto à carta da ARL, uma outra coisa que podias perguntar é porque raio se fala sempre nas "aparições" e nunca nas "alegadas aparições", como, aliás, é norma para tudo o resto...
O programa foi péssimo. Aquilo ficou na fronteira da manipulação. Cortaram 80% das questões que eu tinha levantado, e deram tempo para defesa a três católicos militantes.
E aquela vergonha de frete à ICAR é paga com o dinheiro de todos nós.
Mas devo confessar que depois do programa todo - qual caso de um advogado de defesa da ICAR, montado para justificar a posição da RTP - fiquei muito surpreendido que o provedor concluisse que o tempo de emissão "deveria ter sido mais controlado"
No meio de toda aquela podridão, ainda foi um vitória considerável.
Os católicos não percebem o que quer dizer a palavra "democracia". Acham que têm o direito de nos enfiar as superstições pela goela abaixo, 8 horas por dia, porque são uma maioria simples.
Enviar um comentário