Para mim o mistério é que os republicanos decentes e razoáveis tenham levado seis anos a perceber que os neo-cons eram um grupo de sociopatas sem eira nem beira (há muito que os democratas não percebem nada de nada e vivem deitados no chão, pensa-se que para facilitar a vida à direita evangélica que tanto prazer tem demonstrado em lhes dar pontapés na cabeça).
Ontem estava a ver (sem som) a cara de William Kristol a contorcer-se na FOX, certamente a tentar explicar os seis anos ruinosos que o planeta sofreu desde que ele e os idotas como ele tomaram a Casa Branca de assalto (com a ajuda de James Baker, é bom não esquecer). Tarde demais: apesar da propaganda 73% dos americanos acham hoje que a invasão do Iraque foi asneira.
4 comentários :
O Donald Rumsfeld e o John Bolton já foram. Foram necessários milhares de mortos no Iraque e uma derrota eleitoral interna para os republicanos perceberem que só andavam a aumentar os problemas que tinham.
E quem os criticou estes anos todos é «anti-americano»...
Ricardo Alves,
Há uma coisa que não percebo muito bem. O George não se pirou ao Vietname? E agora não consegue sair dali...
Mas ele há pouco até esteve no Vietname, foi só uma questão de timimg.
Aguardo esclrecimentos!
João Moutinho,
quando uma nação está em guerra, o primeiro dever dos seus mais valorosos cidadãos é permanecer longe de perigo. Foi isso que fez o George W.
Ricardo Alves,
Aprecio a sua mestria (ainda me doi a barriga de tanto rir).
Já pensou em substituir o Miguel Sousa Tavares ou o Nuno Rogeiro nos programas "Eu sei Tudo"?
Enviar um comentário