quarta-feira, 19 de março de 2008

Os palhaços costumam ter graça

Daniel Oliveira foi condenado em primeira instância a dois mil euros de multa por ter chamado «palhaço» a Alberto João Jardim. Para além da imoralidade que resulta de mais um roubo de Alberto J-J ao continente, os palhaços sentiram-se ofendidos com a comparação. Dou-lhes razão e já assinei a petição de desagravo pela ofensa feita por Daniel Oliveira à digna e honesta classe circense.

3 comentários :

Anónimo disse...

Ora aí tenho de discordar.
Então o Jardim não é um palhaço? E quando ele se põe a dançar na festarola com uma cara vermelha que até parece pintada como a dos palhaços?
E quando ele fala em "independência da Madeira" quando todos nós sabemos que se isso algum dia acontecesse a Madeira ia á deriva e o Jardim perdia o saco azul?
Trata-se claramente de um palhaço. Além disso, os palhaços nunca tiveram verdadeiramente graça.

Ricardo Alves disse...

«Então o Jardim não é um palhaço? E quando ele se põe a dançar na festarola com uma cara vermelha que até parece pintada como a dos palhaços?»

Trata-se de usurpação de funções. De forma desonesta.

João Vasco disse...

deviam era fazer o contrário, como o Baptista Bastos sugere e muito bem: processá-lo a ele. Se ele ficasse inocente depois do que ele já disse e fez, haveria precendetes para que ninguém que o criticasse pudesse ser considerado culpado.