quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Máquina de Costura Portátil

As desigualdades mundiais na distribuição da riqueza fazem com que o preço da mão de obra nalguns países seja irrisório, o que pode ter consequências trágicas na vida
de muitas pessoas.
As injustiças e ganâncias subjacentes a muitos destes casos são satirizadas pelo The Onion:

10 comentários :

Zeca Portuga disse...

Há pessoas que adoram parodiar com a desgraça alheia... v.g. os ateus!

João Vasco disse...

Há quem prefira Lucrar com a desgraça alheia, como algum clero.

Satirizar isso é positivo, pois faz mais para mudar a situação que para a agravar.

Anónimo disse...

Ist é TERRORISMO,assim como as religiões,essa comunidade de acéfalos e amigos de toda a ignominia....
Quando andava na roda dos católicos vi como era a hipocrisia,a ganância,o deus para mim e o diabo para os outros,a coisa sexual,ah!pois é,bébé!Bardamerda para a santa madre igreja eos beatos que são a mesma merda q os muculmanos,judeus,ara krhisnae toda a escumalha(não há regras sem excepção,para esses o meu sincero respeito e admiração-para os ouros:na parede é q estão bem...)
pothea

Anónimo disse...

Isso,não é em Cuba,n'é?É no mundo'livre' (para explorar,claro!).
Assim se vê,a superioridade do Capitalismo Selvagem,ganacioso,sanguinário,não interessam os meios para atingir os supremos fins:o LUCRO!É PRECISO MUDAR E CORRER COM A ESCÓRIA DO PODER!!!!

Anónimo disse...

Isto é terrorismo, assim como os ateus, essa comunidade de acéfalos e amigos de toda a ignominia....
Desde que ando nesta roda dos blogs entre os ateus vi como era a hipocrisia, a ganância,o paraíso para mim e o diabo para os outros,a coisa sexual,ah!pois é,bébé!Bardamerda para o racionalismo ateu e os anti-religiosos que são a mesma merda, e muito piores que os muculmanos,judeus,ara krhisna… são todos uma escumalha (não há regras sem excepção,para esses o meu sincero respeito e admiração-para os ouros: na parede é q estão bem...)
Isso,não é em Cuba,n'é? É no mundo 'livre' (para explorar, claro!), onde se permite todo o tipo de patifarias e de liberdades de insultar e agredi os outros. Entre os piores de todos contam-se os ateus e os maçons que são uns seres tribais e sem respeito por ninguém e sem nenhumas regras de vida e de educação, os quais defendem uma sociedade capitalistas/escravisadora e consumista que lhes proporcione tudo o que querem, sem se preocupar com os direitos e os interesses dos outros, negando a doutrina religiosa para não ter a respeitar, porque não são capazes de partilhar, de “não cobiçar”, de controlar a gula, de ver os outros como irmãos, de seguir o exemplo de Cristo, etc.
Assim se vê, a superioridade do Capitalismo Selvagem apoiado pelos ateus, ganacioso, sanguinário que combate os princípios justos das religiões, para quem não interessam os meios para atingir os supremos fins: o LUCRO!
É PRECISO MUDAR E CORRER COM A ESCÓRIA DO PODER!!!!

Joao disse...

Venho aqui desejar-vos um Feliz Ano Novo, demonstrando que Jesus continua a marcar a nossa filosofia de vida.
Se é bem ou mal já é outro assunto.
Mas sejamos imparciais o cerne da Mensagem é simples profunda e arrebatadora.

Joao disse...

Sou o João Moutinho da "paz Universal". Já fazia tempo que por aqui não passava.

Ricardo Alves disse...

Um bom ano, João Moutinho.

Ricardo Alves disse...

«Zeca Portuga»,
nunca pensei que enveredasse pelo roubo de personalidade, que é coisa que não costumo tolerar nesta caixa de comentários. Mas como «roubou» a personalidade de um «anónimo», passa. ;)

Mas espero que se torne melhor no convívio com os ateus, porque é evidente que as missas lhe fazem mal. Parecem ser aulas de ódio, pelo exemplo que aqui traz.

Siga o exemplo do João Moutinho, que é crente mas tolerante e educado.

Zeca Portuga disse...

Não percebi patavina!

Eu até tive a gentileza de o nomear para os meus "troféus", por que razão está a atirar-me pedras... quer lapidar-me!? Estou inocente!