- «O Jornal de Angola (JA) diz que "chegou a hora de dizer basta" ao que qualifica como "os mais baixos ataques ao país" e aos seus dirigentes políticos. O aviso consta de um texto disponível na edição on-line do jornal, e assinado pelo director do periódico estatal, para quem "Lisboa continua, infelizmente, a ser o centro das conspirações contra Angola". Este não é o único artigo a visar os portugueses - num texto não assinado, no mesmo jornal, diz-se que "se o regabofe continua" serão publicadas "listas com os nomes dos quadrilheiros portugueses, que foram capturadas no bunker de Jonas Savimbi [o antigo líder da UNITA, morto em 2002]".» (Diário de Notícias)
Sobre uma guerra extremamente perigosa
Há 8 horas
2 comentários :
Essa história de Angola é que teve piada!
Lá por Angola ser uma ditadura não podem forçar o nosso país a abandonar a democracia.
Aqui os cidadãos têm o direito de expressar a sua liberdade, seja na rua, seja no autocarro, seja na televisão!
Podem fazer ameaças ridículas como aquela de divulgarem os portugueses que estavam no bunker do Jonas Savimbi, porque isso não nos vai afectar nada.
Parece-me que há aqui um complexo muito grande face aos portugueses! Não se podem fazer críticas logo se chamam de conspiração e calúnias! São ridiculos estes gajos! Como por lá não sabem o que é ser criticado nem fazem ideia o que é pensar de forma diferente é natural que seja esta a reacção.
Eu espero bem que o regabofe continue e divulguem a dita lista! Li o o artigo linkado do DN e o JA faz lembrar o Avante! É só rir estes cleptocratas!
Enviar um comentário