quinta-feira, 2 de abril de 2009

PT, e «técnicas de Marketing»

Um amigo meu, que trabalha na PT, recebeu da direcção, tal como todos os trabalhadores, o e-mail que reproduzo:

«From: Direcção de Comunicação Corporativa
Sent: terça-feira, 31 de Março de 2009 18:42
To: Undisclosed recipients
Subject: Sapo e TMN nos Prémios PC Guia

A PC Guia, revista de sistemas e tecnologias de informação de maior tiragem em Portugal, está a promover a 11ª edição dos Prémios Leitor PC Guia.

Estes prémios são um importante factor de distinção pública, pois elegem as marcas, os produtos e os serviços que, na opinião dos leitores, mais se distinguiram durante o ano anterior.

Em 2008, a PT viu a qualidade dos seus serviços ser reconhecida ao ser distinguida com prémios nas categorias de Melhor ISP e Melhor Acesso de Banda Larga Móvel. Por isso, vamos votar e assegurar novamente lugar no pódio para os serviços PT (Sapo ADSL, TMN, portal Sapo).

Votar é muito simples, basta clicar aqui e preencher o formulário. Não é obrigatório votar em todas as categorias a concurso, mas cada pessoa pode votar em outros produtos/serviços do seu agrado (ex: marcas de PC, consolas de jogos, etc.). Cada pessoa só pode votar uma única vez e pode fazê-lo em nome pessoal, não sendo obrigatório preencher o campo de identificação da empresa.


Até 11 de Maio vote e eleja as melhores marcas portuguesas.»