A extrema direita está a desatinar desde antes das eleições. A compra de armas e de munições disparou desde a eleição de Obama, o nosso governador (que é um idiota chapado) fala em secessão, e os mamíferos da FOX (incluíndo Cheney e Rove) babam-se de raiva todas as noites na televisão.
Espero que estes anormais não nos matem o presidente.
8 comentários :
Descansem e,vão ver...Isso é um país de assassinos NATOs
Lembro-me dum texto de William Blum e ele expunha o seu programa politico.No fim (at the end-Laureo Dérmio, dixit) seria morto ao fim de quatro dias...(vide em znet)
"A extrema direita está a desatinar"
fui a todos os links e não vi nada relacionado com a extrema-direita. o filipe é que deve estar a desatinar ;).
zé gato... está a defender a sua dama?
qual dama? ah, a extrema direita?
já faziam cá falta as suas capacidades de vidente, ricardo. já descobriu que eu era religioso e que era contra os métodos contraceptivos por ser contra o aborto. agora sou de extrema-direita porque constato (e com razão) que não há qualquer ligação entre a extrema-direita e os links que o filipe postou.
se comentasse o que eu disse com a mínima pertinência em vez de insinuar baboseiras, talvez pudéssemos ter uma razoável discussão.
gostava ainda de lhe fazer notar que o seu comentário constitui o belo exemplo de um paradoxo.
Eu estou a desatinar, sim senhor, e com boas razões: estou fartinho de levar com estes neo-nazis da FOX e da telefonia em cima, a dizerem mentiras... Estou farto de anormais. E farto do monga que é governador do Texas e dos mongas que o elegeram!
:o)
tem excelentes soluções: mude de canal e mude de estação. ou então desligue. com a internet já se passa bem sem sem tv e rádio.
quanto ao governador, era óptimo se os políticos também tivessem botões on/off. eu também tenho de levar com o sócrates e com os mongas que o elegeram (e que incrivelmente parece que vão repetir a façanha). é o chato da democracia...
zé gato. Apenas fiz uma pergunta, mas se debitou essas alarvidades todas, foi porque quis...
Enviar um comentário