Alguém imagina o cabeça de lista do PS, por exemplo por Braga, a dizer que apoiará o governo de um ex-líder do PSD por serem ambos do Minho? Não? Pois, Vital Moreira acaba de dizer que faria isso mesmo. Ou algo semelhante.
Sobre uma guerra extremamente perigosa
Há 4 horas
4 comentários :
«c) Nesse caso, sendo ele naturalmente o nome proposto pelo Conselho ao Parlamento Europeu, não tenho nenhuma razão para não votar a favor, respeitando o voto dos cidadãos europeus»
Hã???
Por esta lógica, cada vez que os deputados da oposição votam contra o partido da maioria, estão a "desrespeitar" os cidadãos nacionais.
E depois o extra de de dizer "ainda mais sendo um cidadão Português". Isso é uma razão "extra" para "respeitar o voto dos cidadãos europeus"?
Eu prefiro ter um presidente da comissão competente que ter lá um português chamado Durão Barroso (José Manuel, ao que parece...). Era interessante que as ideia políticas valessem mais que o local de nascimento na decisão de voto dos nossos deputados.
Vital Moreira é claro:
diz que vota a favor de Durão, se o seu voto for minoritário, e que vota em disciplina de voto se for uma decisão do PSE.
Este post é de uma má vontade venenosa.
Nojento!
«Nojento» é largar bitaites sob anonimato.
Vital Moreira diz que concorrerá contra o PPE, mas que votará a favor do candidato do PPE. E, significativamente, acrescenta que é relevante a nacionalidade do Presidente da Comissão (o que contradiz a mensagem dos cartazes que andam pelas ruas...).
Repito: é um pouco como se Sócrates concorresse contra Ferreira Leite e depois apoiasse o governo desta, argumentando que são da mesma aldeia...
Eu,como nunca votei nos partidos da gamela,quero dizer da CORRUPÇÃO,i.e,caso não compreenda,o da fatima felgueiras,do matacaceres,do isaltino,valentins e aquela tropa de gatunos da Madeira,o dos oliveiras e costa,dias loureiros,etc,estou-me nas tintas para o dono e as suas incongruências.E,ainda acreditei nesse gajo...Safa!
Enviar um comentário