quinta-feira, 31 de julho de 2008

Suspense

O país que ainda não foi de férias está suspenso da comunicação de Cavaco Silva, hoje à noite nas televisões. Há quem deseje eleições antecipadas, quem imagine uma renúncia do Presidente, e até quem garanta que é desta que vamos reconquistar Olivença... Sem esquecer os que mencionam questões bem mais graves, gravíssimas, como a questão do nuclear ou um novo ponta-de-lança para o Benfica, ou ainda a «problemática da água de Boliqueime e dos bares de Tavira». Mas há também quem ache que ele vai dizer nada.

2 comentários :

no name disse...

fazemos uma mesa de apostas no ER? eu ponho 5 euros em como vai dizer NADA (aliás, em sintonia com o que lhe é habitual).

Ricardo Alves disse...

O problema é que eu não sei onde pôr os meus 5 euros. ;)
Estava tentado a pô-los na convocação de um referendo à lei do divórcio, mas é muito duvidoso, e não pode ser feito quando já foram convocadas eleições para os Açores. Depois ainda pensei que ele fosse dissolver a AR, mas a poucas horas de Agosto e com a Manela no PSD, seria um desastre. Portanto, sinto-me tentado a apostar no mesmo do que tu: NADA.
Mas, não o esqueçamos, este é o tipo que quando era PM chegou a fazer uma comunicação ao país por causa do «caso Taveira». Portanto, quem sabe... Até pode ser uma frivolidade qualquer. ;)